Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teste Gennin de Belph

Ir para baixo 
AutorMensagem
Belphegor
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Nenhum

Teste Gennin de Belph Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Belph   Teste Gennin de Belph EmptyDom Jun 26, 2011 2:59 pm

Local: Local com muitas inclinações e grandes morros, alto e com muitas nuvens.
Clima: Calor, 23C°.

Saltei de cima da cama, a qual não havia usado para nada, uma vez que a insônia causada pela ansiedade me fez ficar sem dormir. Corri para o armário e me vesti.

-PRIIIIIIIIIIIM!

Percebi que acordei, ou melhor, levantei, cedo demais. Uns dois minutos antes do devido, meu pai entrou correndo na sala talvez mais empolgado do que eu, nossa ligação era tremenda, nos entendíamos sem se falar. Ele me olhou, eu olhei para ele, sorrimos um para o outro e então ele foi embora, me vesti e desci, peguei um biscoite que meu pai me entregou e minha pochete com armamentos ninja, e em seguida disparei para a academia.

Apesar de tudo, cheguei atrasado na academia. A ansiedade me fez errar o caminho, mais nada de mais. Eu sabia que iria destruir tudo, no bom sentido, hehe, e virar o melhor ninja de Kumogakure!
Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Belph
Ir para o topo 
Página 1 de 1