Naruto Shippuden Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia ! |
|
| Exame gennin - Sawada Shiba | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sawada shiba Guardião da Nuvem
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1650/1650)
| Assunto: Exame gennin - Sawada Shiba Sáb Jun 18, 2011 6:16 pm | |
| Local: Um campo aberto com algumas arvores, pequenas elevações na terra, e alguns buracos. - Spoiler:
Clima: Poucas nunvens, quente, mais ou menos 22º graus --------------------------------------------------------- Acordo assustado com um som alto. - Oque? aonde? quem? Sai?Era apenas o despertador. - Maldito, vó dormi mais 10 minutosFecho os olhos, porem me lembro do exame, me levanto correndo e vou ate o banheiro. - Rápido, tenho que ser rápido, esta quase na hora do exame.....
Me visto correndo, pego minhas coisas e parto para o local que o exame seria feito. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chego no campo, estou muito ofegante. - HUF, parece que cheguei a tempo.Olho para os lados, parecia que não havia ninguém. - Só me resta espera meu avaliador.Sento no chão e fico aguardando
Última edição por sawada shiba em Sáb Jun 18, 2011 11:39 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Shady Raikage l Rinnegan User l ADM
Mensagens : 60 Data de inscrição : 16/06/2011 Localização : Aqui
Ficha do Shinobi Hp: (2650/2650) Ch: (2500/2500)
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba Sáb Jun 18, 2011 11:32 pm | |
| Chego no Local fico a mais ou menos 5 metros de Sawada... - Spoiler:
Terá 2000 de HP e CH faça um ataque com ao menos 1 jutsu
| |
| | | sawada shiba Guardião da Nuvem
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba Dom Jun 19, 2011 1:01 am | |
| Meu avaliador, que era o raikage, estava muito perto de mim, apenas 5 metros. Resolvo me afastar, pois não conheço as habilidades dele. Apos manter a distancia, lanço 2 shurikens, 1 em direção a seu rosto e outra em direção a sua barriga. Antes de completar o primeiro movimento, lanço 2 Kunais amarradas a fios de aço, ataco elas em direção ao seu braço direito e sua perna esquerda, para depois puxar elas e tentar derruba-lo, ou pelo menos ganhar tempo. - Sinto que esses ataques simples não iram adiantar muita coisa.Começo a correr em direção a ele e quando chego a 7 metros dele, lanço uma bomba de fumaça. - Doton: Moguragakure no JutsuEntro embaixo da terra, a superfície estava toda enfumaçada graças a bomba. Logo apos a fumaça desaparecer, subo para a superfície, exatamente atrás do kage. Retiro minha foice das minhas costas e tento cortar as costas dele. - Então como estou me saindo?Dou 3 saltos para traz, estava a 8 metros do Raikage. Katon - Goukakyu no JutsuLanço uma bola de fogo em direção dele. ---------------------------------------------- - Citação :
- Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Quem usa: Madara Uchiha Rank: -- Classe: Offencivo Tipo: Ninjutsu Doton Aparição: Naruto Shippudem Cap. 134 Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. ¦ Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica". - Citação :
- Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. HP: 2000 (FULL) CH: 2000 - 170= 1830 | |
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba Dom Jun 19, 2011 3:14 pm | |
| Logo vejo que o garoto se levantou e ja sacou 2 Shurikens.... - Porque esses garotos não conseguem nem conversar... Logo Saco minha Kumo no Ken e a levanto a altura do meu rosto fazendo a shuriken se chocar com o fio da minha espada logo a outra vinha em minha barriga logo abaixo minha espada a altura de minha barriga logo quando faço isso mais duas vem dessa vem com fio de aço logo faço um movimento circular com a minha espada assim As kuansi com fio de aço voam para longe logo o rapaz vem correndo com uma bomba de fumaça nas mãos logo ele solta e desaparece e aparece atrás de mim e eu digo: - Assim como eu disse pro outro garoto bom ... Mais não o suficiente... - Bushin No jutsu - Em seguida jogo uma bomba de fumaça.. Logo que ele aparece atrás de mim ele tenta me dar uma "cortada" nas minhas costa logo eu sussuro: - Rin'negan...Eu Já sabia que estaria você estaria aqui... Logo o Bushin some e então eu apareço atras dele dizendo: - Chikushoudou Apareça... - Logo Chikushoudou aparece atras de mim e diz: - Gakidou apareça... - Gakidou aparece em minha frente e diz: - Chakra Kuuin no Jutsu ! - Tentando o agarrar... Logo eu corro para trás pulando para uma árvore a 1 km e meio dali Jutsus Usados: - Spoiler:
Bunshin no Jutsu(Clone Technique) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Bunshinjutsu Elemento: Nenhum Selos: carneiro, cobra e tigre Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara) Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato Rank: S Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Chikushoudou (Caminho dos Animais) Usuários: Nagato Rank: - Selos: - Descrição: Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).
Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Gakidou (鬼 道, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Pein (Circulo Faminto). Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para --- por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
HP: Meu e dos corpos Full. Ch:1515/2000 | |
| | | sawada shiba Guardião da Nuvem
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba Dom Jun 19, 2011 4:28 pm | |
| - Putz, agora me lasquei.....O Raikage havia invocado Chikushoudou e Gakidou. O kage correu para traz e subiu em uma arvore, enquanto Gakidou disse: - Chakra Kuuin no Jutsu ! - e começou a correr em minha direção. - Pensa, pensa, pensa, pensa. Começo corre para traz, mais percebo que não adianta fugir, ele continuava me perseguindo. paro de corre e fico para, espero ele se aproximar um pouco, ele estava e 10 metros de mim e se aproximando cada vez mais. Arremesso duas Kunais explosivas em direção a ele e volto a me esconder em baixo da terra. - Doton Moguragakure no Jutsu - Ai jesus, oque eu faço, ele ainda deve ta la em cima me procurando, e tem um outro parado.Saiu do chão, apareço logo atrás Chikushoudou. Dou dois pulos para traz. - Katon Karyuu EndanUma rajada de fogo incessante sai da minha boca, cobrindo todo corpo do Chikushoudou. - Tomara que tenha dado efeito.Vou em direção ao Gakidou e retiro minha foice das costas. - Então vem, vamu luta.Pulo em direção a ele com a tentativa de acertar seu pescoço com minha foice, lodo depois tento cortar seu braço. Me afasto e arremesso 2 kunais em direção a seu estomago. Retiro meu leque uchiha das costas e começo a meche-lo, tentando mando-lo para longe com a força do vento. Corro em direção a arvore aonde o Raikage estava. - Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)Atiro varias bolas de fogo e uso meu leque para mandalas em direção a ele. - Tenta escapa agora...------------------------ - Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Quem usa: Kabuto Yakushi, Deidara, Madara Uchiha, Kakashi Hatake e Gozu Rank: C Classe: Suplementar Tipo: Ninjutsu Doton Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93 Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. - Citação :
- Katon - Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Quem usa: Terceiro Hokage e Uchiha Madara Rank: A Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão. - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi HP: 2000 (FULL) CH: 1830 - 90 - 40 - 40= 1660 | |
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba Dom Jun 19, 2011 4:32 pm | |
| OFF: O.O ME FUFU
ON: Desviei de todos os seus ataques me aproximei do avaliado e digo com um sorriso na cara:
- Parabéns, Novo Joonin | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba | |
| |
| | | | Exame gennin - Sawada Shiba | |
|