Naruto Shippuden Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia ! |
|
| teste gennin de joaov45 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
joaov45 Estudante da Academia
Ficha do Shinobi Hp: (100/100) Ch: (100/100)
| Assunto: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 2:22 pm | |
| local:portoes de kiri tempo:-15 graus
chego ao local e sento me tremndo muito esperando avaliador. | |
| | | Genko Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25 Localização : Kirigakure
Ficha do Shinobi Hp: (2400/2400) Ch: (3100/3100)
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 3:09 pm | |
| Off: Eu Vou Te Avaliar.
Não Postou HP & Chakra Não Erre Muito Na Escrita Da Língua Portuguesa Faça Um Post Que Realmente De Vontade De Ler. Seu Post Será Off,Ok?
Veredito:
@Refaça | |
| | | joaov45 Estudante da Academia
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 4:46 pm | |
| local:Frente a Kirigakure. è um local isolado a vila (em si). tempo:Está frio cerca de 5ºc
off:Um início. O ponto de abertura para este "espetáculo" estaria prestes a se iniciar. Enquanto com passos sorrateiros, passeava, um jovem. Pronto a tudo, decidira que naquela sua miserável vida, fazer algo que lhe renda lucro. Uma profissão que pode ser dita como "militar". Shinobi's hoje em dia, dominam o mundo com suas poderosas técnicas e o seu furtivo estilo marcial. Mas, expor-se a tanto risco seria a decisão certa? Ao último passo até colocar sua mão sobre a cintura e o jovem que agora isto refletia dizia a si mesmo: - Que se dane! -. Apenas a espera de uma alma, estara. Que tudo ocorra bem...
hp:full chakra:full
| |
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25 Localização : Kirigakure
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 4:56 pm | |
| Off: Vi Uma Coisa:
Diferencie A Fala da Ação Use Letras Diferentes Para Deixar seus post's Mais "Bonitos" Não é Necessário,Mas Se Quiser Ponha Um Titulo e Uma Imagem No Inicio Do Tópico
Lembrando:
Nunca Narre As Ações De Seu Oponente Nem Parceiros,Ponha Sempre:
Tentando,Com a Intenção e Etc
Nunca:
Acertei,Matei,Te Machuquei e etc
Veredito:
Faça Um Ataque Nível Genin se For Muito Bom Poderei Te Dar Outo Rank (Chunnin) | |
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 5:38 pm | |
| off:vejo meu avaliador e falo vamos começar a festa Tiro uma Kunai e um Shurinken lanço contra você,pulo jogo uma bomba de fumaça no chao sequentemente jogo (3) kunais 3 shurinkens(tentando lhe acertar) e depois jogo outra bomba de fumaça e me escondo atras de alguma arvore e jogo mais 3 kunais se vc esquiva ou nao e depois uso o Kage Bushin no Jutsu fasso 10 clones 5 deles vão pra cima de vc tentado dar socos e chutes em vc eu uso o Kage Shuriken no Jutsu jogando 2 fuuma shirikens em vc. - Spoiler:
tem um clone meu na sombra da fuuma shuriken e se vc esquiva ele vai sair e te tacar 1 kunai na sua cabeça. - Citação :
- Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke Rank: D Classe: Ofensiva Alcance: Médio a Longo Selos: - Descrição: É uma técnica extremamente simples onde duas shurikens, como o Fuuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. Entretanto, dependendo da maneira como é usado, ele pode provar a sua eficácia absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Na Parte II, Naruto usou este jutsu, em combinação com o Fuuton: Rasenshuriken. hp:full chakra:250-50=190-30=160 | |
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 5:50 pm | |
| Off:Vamos Lá:
Você Continua Errando No Português,Cada Assento é Notado Pelo Meu FMS Não Repita Muita As Palavras,Diversifique Nunca Ataque Que Nem Um Condenado,Pois Pode Ser Surpreendido e Morto,De Preferência Mantenha Distancia (Fale Isso No Fim Do Post) Não Gaste Muito Chakra Direto No Primeiro Tópico,Poderia Apenas Me Defender Te Atacar e Você Morreria No Segundo Post,Porque Estava Sem Chakra Não Ouviu Minhas Orientações (Nenhuma). Bom Ataque!
Veredito: Defenda-Se De Seu Ataque,Terá Que Suar Para Pular Direto Para Chunnin | |
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 6:08 pm | |
| off:jogo uma kunai e uma shuriken contra as que vc jogou para uma para a outra.Então vejo 3 kunais e 3 shurikens perfurando a fumaça jogo um kunai com papel bomba contra elas para conque a explosão as parem e taco 3 shurikens contras as 3 kunais que estão vindo em minha direçao para para-las então vejo 5 clones vindo em minha direçao taco uma bomba de fumaça no chao e logo em seguida taco 2 kunais com papel bomba para acerta os 5 clones na fumaça e mata-los com a explosão e logo depois vejo vindo 2 fumas shurikens na minha direçao eu ja uso o então eu uso shunshi no jutsu e apareço em cima do portão de kiri. hp:full chakra:250-30=220 - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas Rank: D Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha Tipo: General Skill Selos: Bode Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. | |
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 Dom Jun 19, 2011 6:22 pm | |
| Off:Tive Trabalho:
Não Escreve Gírias Tipo: Vc Melhora Muito o Português
Veredito: Reprovado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin de joaov45 | |
| |
| | | | teste gennin de joaov45 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |