Genko Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25 Localização : Kirigakure
Ficha do Shinobi Hp: (2400/2400) Ch: (3100/3100)
| Assunto: Domando Rokubi Dom Jun 19, 2011 8:18 pm | |
| Vamos Rokubi!Genko Ia Ao Local Chamado,Cachoeira Da Verdade,Para Tentar Domar A Fera De 6 Caudas Dentro De Si.
Chego Na Cachoeira Que Fica a 2 Quilômetro e Meio De Minha Casa,Em Cima de Gamabunta Nem Parecia Tanto Já Me Preparava Para O que Ia Acontecer.
Já Via a Cachoeira Sai De Cima Do Bunta e Sentava Em Ordem De Meditação.
Logo Via Uma Jaula Longe De Mim a Cerca De 500 Metros Ia Lentamente Me Aproximando da Jaula Via Um Animal Que Me Dizia:
(Rokubi - Fala) - Você é Apenas Uma Criança,Uma Criança Jinchuuriki!
Via Aquele Animal Que De Certa Forma Me Impressionava e Falava Ao Bijuu:
(Genko - Fala) - Ro...Rokubi
Eu e À Rokubi Não Parava-mos De Olhar Um Para O Outro Ouvia O Grande Bijuu:
(Rokubi - Fala) Qual é o Seu Nome!?
Logo,Ativava O Sharingan Nível 3 e Respondia:
(Genko - Fala) Me Chamo Genko,Você Deve Ser a 6 Caudas,Rokubi!
O Animal Se Aproximava Da Jaula e Eu Fica Na Frente Daquele Imenso Porto Ouvindo Atentamente:
(Rokubi - Fala) - Ei Menino,Genko,Juntos Defenderemos Seus Princípios
Ouvia a Proposta Da Rokubi e Lhe Dava Uma Resposta Rapida:
(Genko - Fala) - Rokubi Venha!
Era Isso Que Eu Gritava Enquanto Encostava Na Rokubi,Com Meu Sharingan Ativo Via Todo Aquele Chakra,Em Um Simples Toque Que o Rokubi Da Em Mim Sinto Um Enorme Chakra Subir Pelo Meu Corpo e Eu Desmaio.
Acordo 2 Dias Depois Na Cabeça Do Gamabunta,Ouço Uma Voz Que Não é De Meu Companheiro:
(Rokubi - Fala - Dentro De Genko) - Olá Genko-Nissan
Ouço e Digo
(Genko - Fala) - ROKUBI!
Percebo Que Tudo Foi Real e Que Eu e Rokubi Temos Um Pacto.
º Hp & Chakra º
Genko:
Hp & Chakra:
Full
Gamabunta:
Hp & Chakra:
Full
º Jutsus Usados º
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). | |
|