Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Domando Rokubi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Genko
Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Genko

Rokubi

Ficha do Shinobi
Hp:
Domando Rokubi Left_bar_bleue2400/2400Domando Rokubi Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Ch:
Domando Rokubi Left_bar_bleue3100/3100Domando Rokubi Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Domando Rokubi Empty
MensagemAssunto: Domando Rokubi   Domando Rokubi EmptyDom Jun 19, 2011 8:18 pm

Domando Rokubi 1464
Vamos Rokubi!

Genko Ia Ao Local Chamado,Cachoeira Da Verdade,Para Tentar Domar A Fera De 6 Caudas Dentro De Si.

Chego Na Cachoeira Que Fica a 2 Quilômetro e Meio De Minha Casa,Em Cima de Gamabunta Nem Parecia Tanto Já Me Preparava Para O que Ia Acontecer.

Já Via a Cachoeira Sai De Cima Do Bunta e Sentava Em Ordem De Meditação.

Logo Via Uma Jaula Longe De Mim a Cerca De 500 Metros Ia Lentamente Me Aproximando da Jaula Via Um Animal Que Me Dizia:

(Rokubi - Fala) - Você é Apenas Uma Criança,Uma Criança Jinchuuriki!

Via Aquele Animal Que De Certa Forma Me Impressionava e Falava Ao Bijuu:

(Genko - Fala) - Ro...Rokubi

Eu e À Rokubi Não Parava-mos De Olhar Um Para O Outro Ouvia O Grande Bijuu:

(Rokubi - Fala) Qual é o Seu Nome!?

Logo,Ativava O Sharingan Nível 3 e Respondia:

(Genko - Fala) Me Chamo Genko,Você Deve Ser a 6 Caudas,Rokubi!

O Animal Se Aproximava Da Jaula e Eu Fica Na Frente Daquele Imenso Porto Ouvindo Atentamente:

(Rokubi - Fala) - Ei Menino,Genko,Juntos Defenderemos Seus Princípios

Ouvia a Proposta Da Rokubi e Lhe Dava Uma Resposta Rapida:

(Genko - Fala) - Rokubi Venha!

Era Isso Que Eu Gritava Enquanto Encostava Na Rokubi,Com Meu Sharingan Ativo Via Todo Aquele Chakra,Em Um Simples Toque Que o Rokubi Da Em Mim Sinto Um Enorme Chakra Subir Pelo Meu Corpo e Eu Desmaio.

Acordo 2 Dias Depois Na Cabeça Do Gamabunta,Ouço Uma Voz Que Não é De Meu Companheiro:

(Rokubi - Fala - Dentro De Genko) - Olá Genko-Nissan

Ouço e Digo

(Genko - Fala) - ROKUBI!

Percebo Que Tudo Foi Real e Que Eu e Rokubi Temos Um Pacto.

º Hp & Chakra º

Genko:

Hp & Chakra:

Full

Gamabunta:

Hp & Chakra:

Full

º Jutsus Usados º

Domando Rokubi Sharingan3

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu,
Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado.
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação
de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por
algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo
não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se
considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres
em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer
em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados
apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo

Domando Rokubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1