Convidad Convidado
| Assunto: Domando Gobi Dom Jun 19, 2011 7:37 pm | |
| Local: Campo de Treinos de Kiri Clima: Frio 20º Graus. Batalha pelo controle! Rokira chegava em um campo de treino em Kiri para poder conversar com sua bijuu, logo Rokira aparecia em sua consciência e ia andando quando deu de cara com um portão, ele olhava adentro e via dois circulos grandes, enquanto ele prestava atenção amedrontamente aparecia um monstro, este monstro se chamava "Gobi", ele olhava para seu portador enquanto abaixava-se, ele olhava bem e Rokira dizia: -Gobi, um poder desses em meu corpo, é uma honra você me ter como portador. [Gobi]E quem é você garotinho. -Eu sou aquele que te carrega, bem isso até que é bom para você. [Gobi]Bom?Para mim?Garoto sabe do que eu sou capaz? -Sim sei, mas não fique se gabando, você não sabe do que eu sou capaz. [Gobi]Bom não sei mas eu tenho muito poder então não escorregue comigo. -Ok, Ok, mas então, vai me obedecer e me emprestar seu poder? [Gobi]Você acha que eu seria seu animal de estimação?Se quiser meu RESPEITO deverá me derrotar aqui e agora. -Vamos nessa. Rokira entrava na "jaula" e se preparava para a luta e ai invocava o seu corpo C. de Deus, o Gobi se preparava e então dava um soco em Rokira que rapidamente pulava para trás esquivando do ataque e logo lançava 2 kunai uma em direção a cada olho enquanto preparava o punho, o Gobi esquiva-se do ataque com armas e quando se dava conta Rokira aparecia com o punho da mão direita fechada e então acertou em cheio no rosto de Gobi que ficava com um sorriso sarcástico no rosto e preparava o jutsu Eight-Tailed Ox Menacing Ball e depois soltava em direção a Rokira que usava o Shinra Tensei para se defender. [Gobi]Garoto até que você não é ruim, lhe emprestarei meu poder mas se você utiliza-lo de uma forma que me prejudique irei te dominar e lutar por mim. -Ok!Até quando eu precisar de você. Depois Rokira saia do campo de treino e seguia para sua casa. |
|