Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Domando Gobi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Domando Gobi Empty
MensagemAssunto: Domando Gobi   Domando Gobi EmptyDom Jun 19, 2011 7:37 pm

Local: Campo de Treinos de Kiri
Clima: Frio 20º Graus.

Domando Gobi Gobi
Batalha pelo controle!

Rokira chegava em um campo de treino em Kiri para poder conversar com sua bijuu, logo Rokira aparecia em sua consciência e ia andando quando deu de cara com um portão, ele olhava adentro e via dois circulos grandes, enquanto ele prestava atenção amedrontamente aparecia um monstro, este monstro se chamava "Gobi", ele olhava para seu portador enquanto abaixava-se, ele olhava bem e Rokira dizia:
-Gobi, um poder desses em meu corpo, é uma honra você me ter como portador.
[Gobi]E quem é você garotinho.
-Eu sou aquele que te carrega, bem isso até que é bom para você.
[Gobi]Bom?Para mim?Garoto sabe do que eu sou capaz?
-Sim sei, mas não fique se gabando, você não sabe do que eu sou capaz.
[Gobi]Bom não sei mas eu tenho muito poder então não escorregue comigo.
-Ok, Ok, mas então, vai me obedecer e me emprestar seu poder?
[Gobi]Você acha que eu seria seu animal de estimação?Se quiser meu RESPEITO deverá me derrotar aqui e agora.
-Vamos nessa.
Rokira entrava na "jaula" e se preparava para a luta e ai invocava o seu corpo C. de Deus, o Gobi se preparava e então dava um soco em Rokira que rapidamente pulava para trás esquivando do ataque e logo lançava 2 kunai uma em direção a cada olho enquanto preparava o punho, o Gobi esquiva-se do ataque com armas e quando se dava conta Rokira aparecia com o punho da mão direita fechada e então acertou em cheio no rosto de Gobi que ficava com um sorriso sarcástico no rosto e preparava o jutsu Eight-Tailed Ox Menacing Ball e depois soltava em direção a Rokira que usava o Shinra Tensei para se defender.
[Gobi]Garoto até que você não é ruim, lhe emprestarei meu poder mas se você utiliza-lo de uma forma que me prejudique irei te dominar e lutar por mim.
-Ok!Até quando eu precisar de você.
Depois Rokira saia do campo de treino e seguia para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Domando Gobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domando Rokubi
» Gobi no Irukauma
» Criações Gobi
» Gobi tánamão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalha-
Ir para: