nashe Genin|Kiri
Mensagens : 11 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : caverta no vale
Ficha do Shinobi Hp: (2000/2000) Ch: (2000/2000)
| Assunto: teste genin de nashe Dom Jun 19, 2011 7:07 pm | |
| LOCAL: VALE DE KIRICLIMA: NORMALNASHE ESTAVA LA LENDO UM LIVRO A ESPERA DE UM AVALIADOR. - Citação :
- Hp:100
Chakra:100 | |
|
Genko Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25 Localização : Kirigakure
Ficha do Shinobi Hp: (2400/2400) Ch: (3100/3100)
| Assunto: Re: teste genin de nashe Dom Jun 19, 2011 7:13 pm | |
| Off: Boa Sorte!
Faça Um Bom Ataque Nível Não Faça Todas As Letra Maiúsculas Não Conto Linhas,vejo o Perigo Do Ataque
Veredito: Faça Um Bom Ataque | |
|
nashe Genin|Kiri
Mensagens : 11 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : caverta no vale
Ficha do Shinobi Hp: (2000/2000) Ch: (2000/2000)
| Assunto: Re: teste genin de nashe Dom Jun 19, 2011 7:52 pm | |
| logo vejo meu avaliador chega em minha direção falando começa. logo pego minha Kunai e quando ele chega a 5m de mim jogo minha kunai em sua direçao emtao pego uma bomba de fumaça e jogo no chão com esperança de faze-lo não conseguir me ver. Dentro da fumaça realizo Bunshin no Jutsu para tentar enganar o avaliador fazendo o pensar que eu sou o Bunshin, então tento dar um salto de 8 metros pra traz sem meu avaliador ver quando piso no chão realisando rasenga e espero a fumaça abaixa HP:full CH:0 - Código:
-
Bunshin no Jutsu(Clone Technique) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Bunshinjutsu Elemento: Nenhum Selos: carneiro, cobra e tigre Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.
1ª aparição: Mangá Naruto Volume 17, Cap. 150 / Naruto - Ep.86 Usuários: Jiraiya Minato Namikaze Naruto Uzumaki Kakashi Hatake Konohamaru Sarutobi Juugo Tenbin
Rank: A
O Rasengan requer metade do chakra do usuário, e controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o Rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o Rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
| |
|
Genko Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Mensagens : 42 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 25 Localização : Kirigakure
Ficha do Shinobi Hp: (2400/2400) Ch: (3100/3100)
| Assunto: Re: teste genin de nashe Dom Jun 19, 2011 8:01 pm | |
| De Acordo Com o Kage:
Aprovado
Nunca Post a Descrição Do Jutsu Assim! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste genin de nashe | |
| |
|