nashe Genin|Kiri
Mensagens : 11 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : caverta no vale
Ficha do Shinobi Hp: (2000/2000) Ch: (2000/2000)
| Assunto: TESTE CHUNNIN Seg Jun 20, 2011 6:49 pm | |
| LOCAL:vale de kiri CLIMA:normal NASHE ESTAVA LA ESCREVENDO SEU PROPRIO LIVRO FELIZ POR SER UM GENIN. EMTAO ESPERAVA SEU AVALIADOR CHEGA. HP:1500 CH:1500 _____________________________________________________________________________________________ ==
Última edição por nashe em Seg Jun 20, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
'Uchiha filipy Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Ficha do Shinobi Hp: (100/100) Ch: (100/100)
| Assunto: Re: TESTE CHUNNIN Seg Jun 20, 2011 6:57 pm | |
| off: arrume seu HP e CH que estão errados muito altos para um genin.
Voltando ao teste faça um ataque vc tera 1500 de hp e ch. | |
|
nashe Genin|Kiri
Mensagens : 11 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : caverta no vale
| Assunto: Re: TESTE CHUNNIN Seg Jun 20, 2011 9:38 pm | |
| Eu uso rapidamente o Jutsu Kasumi Enbu no Jutsu tentando queima-lo completamente , pulo para trás a 6 m/s e atiro 2 Senbons com Raiton tentando cortar seu pescoço á 6m/s e logo atiro 1 Fuma Shuriken tentando decapitar sua cabeça , e preparo o Doton - Doryuu Taiga tentando arrastá-lo para a minha direção .emtao eu faço rasenga (Spiral sphere rasenga) esperando ele chega perto de mim. - Citação :
- HP:1500
CH:1330 JUTSU USADOS - Código:
-
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Rank: C Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama) Quem usa: Sarutobi Hiruzen Rank: C Selos: Tigre Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69 Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Rasengan (螺旋丸) Tradução: Esfera Espiral
1ª aparição: Mangá Naruto Volume 17, Cap. 150 / Naruto - Ep.86 Usuários: Jiraiya Minato Namikaze Naruto Uzumaki Kakashi Hatake Konohamaru Sarutobi Juugo Tenbin
Rank: A
O Rasengan requer metade do chakra do usuário, e controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o Rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o Rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. | |
|
'Uchiha filipy Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Ficha do Shinobi Hp: (100/100) Ch: (100/100)
| Assunto: Re: TESTE CHUNNIN Seg Jun 20, 2011 9:48 pm | |
| off: defende esse atake e faça um mais elaborado. | |
|
nashe Genin|Kiri
| Assunto: Re: TESTE CHUNNIN Seg Jun 20, 2011 10:11 pm | |
| vendo ele solta aquela enorme nevoa de fogo eu uso Gamaguchi Shibari logo em seguita vejo uma lama emtra no estomago do sapo emtao eu invoco Gamahiro emtao o jutsu do estomago e cancelado fico em cima do sapo vejo q a nevoa de fogo passo mas vejo uma lama tentando nos leva e vejo ela com um rasenga na mao emtao eu uso Gamatatsu i mando ele na sua direçao e no mesmo tempo vou pra traz de vc. hp:full ch:1030 jutsu usado - Citação :
- Gamatatsu
(Sapo Dragão) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: B Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
_________________________________________________________________________________________________ Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo) Quem usa: Jiraya e Minato Namikaze Rank: S Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos. Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TESTE CHUNNIN | |
| |
|