Naruto Shippuden Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia ! |
|
| Teste Geral de Dean | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dean Winchester Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Ficha do Shinobi Hp: (2300/2300) Ch: (2250/2250)
| Assunto: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 5:51 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 5:57 pm | |
| Off: Bem os animais tem HP oks, e terá 2000 de HP e CH, isso vale para mim, mesmo se perder pode ganhar um bom rank, Boa Sorte. On: Chega no local os seis corpos de Rokira e Gamaken que ficam a 25 metros de distância do oponente.- Spoiler:
Corpo original em uma montanha fora de Kiri à 2 KM. Rokira:All Full Corpos:All Full Gamaken:All Full Samehada com ChikushodoGobi Inativo |
| | | Dean Winchester Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 6:41 pm | |
| Agora sera a minha iniciação!
Iniciação
Ao ver meu avaliador chegando me deparo com seu animal lendário Gamaken então digo a mim mesmo
-Acho melhor distrair o grandalhão!
Então uso Kuchiyose Manda 2 e então mando o mesmo atacar gamaken enquanto isso utilizo Kuchiyose • Karada e tambem uso Shikon no Jutsu para transfigurar o corpo deixando ele com as minhas mesmas Habilidades então eu,denka e hina corremos uns 10m na sua direção e paro, o outro corpo tambem corre mais continua por mais 5m e então para.
Logo pego dako e a estendo na sua direção quando faço isso ordeno que Denka e hina acompanhem o mesmo para um ataque triplo assim os três vãos e direção a você.
- Spoiler:
Denko e hina estão com papeis bombas presos as suas roupas para lançar perto de você! quando eles chegam a uns 2m a ponta da Dako que estava indo reta eu mudo a trajetória para cima e denka e hina pulam nela e vam junto, de lá lançam os papeis bombas e outro corpo que estava lá usa Kasumi Enbu no Jutsu e eu contraio a Dako puxando a mesma,Denka e Hina quando eles chegam uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando o explodir!
]size=18]Jutsus Usados:[/size] - Citação :
Manda 2 Rank:S Quem usa: Kabuto Descrição: Kabuto modificou geneticamente Manda, transformando-o em ma espécie de Naja gigante, melhorada em todos os sentidos. Foi usada na ilha-tartaruga, e demonstrou ser muito poderosa.
Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos) Quem usa: Kabuto Yakushi Rank: A Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: A Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante) Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto Rank: C Primeira aparição: Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo. Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto) Rank: D Selo: Rato ou Serpente Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los. Satatus:
- Citação :
Dean: Vida: 2000/2000 Chakra: 2000/1640
Corpo: Vida 2000/2000 Chakra: 2000/1960
Denka: Vida:Full Chakra:Full
Hina: Vida:Full Chakra:Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 6:42 pm | |
| Off: Defenda-se de seu ataque
EDIT: com seu CH full ^^ |
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 7:14 pm | |
| iniciação!
Ao ver manda vindo na minha direção saco 4 kunais com papeis bombas acoplados nelas então as arremesso duas na direção da cabeça e duas na direção do chão logo em seguida uso Kasumi Enbu no Jutsu e depois uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando explodir o manda 2 e então vendo você fazendo vindo correndo e me atacando e uso Chakra no Mesu e uso Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu apareço atras debaixo de você e tento pegar seus tendões assim o tentando deixar sem movimento nas pernas e então vou na direção do corpo por debaixo da terra saio atras dele e uso Sen'ei Ta Jashu tentando-o pegar caso consiga o jogarei para cima e então sacarei uma kunai com papel bomba preso ao mesmo e jogarei nele tentando-o deixar em pedaços e volto a você e tento atacar seus órgãos vitais assim o deixando inconsciente
jutsus usados - Citação :
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante) Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto Rank: C Primeira aparição: Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo. Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto) Rank: D Selo: Rato ou Serpente Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma Rank: B Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara,Kabuto Rank: B Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime. Primeira Aparição:Mangá 19 Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Kabuto, quando o utiliza, desaparece em uma nuvem de fumaça, reaparecedo embaixo da terra, ao invés de se enterrar.
Sen'ei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko Rank: B Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.
Status: - Citação :
- Vida:2000/2000
Chakra:2000/1750
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 7:23 pm | |
| Off: Jounnin garantido, agora se quiser se tornar ANBU ou até espadachim faz um post de Defesa contra um Shinra Tensei no maximo e depois um contra-ataque, oponente a 50 metros usando o shinra. |
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 7:26 pm | |
| Off: No Ar ou no Chão o oponente esta usando Shinra Tensei????? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 7:35 pm | |
| Off: À 5 metros de altura ^^ |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean Dom Jun 19, 2011 8:08 pm | |
| Off: Básicos, ANBU, Oinnin ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral de Dean | |
| |
| | | | Teste Geral de Dean | |
|