Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de Dean

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2250/2250Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 5:51 pm

Teste Geral de Dean 300px-KabutoYakushi
Cara de santo e ambição de Deus!

Local: Sobre o gabinete do Sr. Mizukage!

Tempo:17ºC ↑

Iniciação

Chego ao local com Denka & Hina um em cada lado de mim e Dako em mãos,aguardo a chegada do Mizukage para avaliar meu teste

Satatus:
Citação :


Teste Geral de Dean Naruto746345139
Dean:
Vida: Full
Chakra: Full

Teste Geral de Dean Denka
Denka:
Chakra: Full

Teste Geral de Dean 82px-281,1002,0,720-Hina
Hina:
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 5:57 pm

Off: Bem os animais tem HP oks, e terá 2000 de HP e CH, isso vale para mim, mesmo se perder pode ganhar um bom rank, Boa Sorte.
On:

Chega no local os seis corpos de Rokira e Gamaken que ficam a 25 metros de distância do oponente.
Spoiler:

Rokira:
All Full
Corpos:
All Full
Gamaken:
All Full
Samehada com Chikushodo
Gobi Inativo
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2250/2250Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 6:41 pm

Teste Geral de Dean 204-01
Agora sera a minha iniciação!

Iniciação

Ao ver meu avaliador chegando me deparo com seu animal lendário Gamaken então digo a mim mesmo

-Acho melhor distrair o grandalhão!

Então uso Kuchiyose Manda 2 e então mando o mesmo atacar gamaken enquanto isso utilizo Kuchiyose • Karada e tambem uso Shikon no Jutsu para transfigurar o corpo deixando ele com as minhas mesmas Habilidades então eu,denka e hina corremos uns 10m na sua direção e paro, o outro corpo tambem corre mais continua por mais 5m e então para.

Logo pego dako e a estendo na sua direção quando faço isso ordeno que Denka e hina acompanhem o mesmo para um ataque triplo assim os três vãos e direção a você.
Spoiler:
quando eles chegam a uns 2m a ponta da Dako que estava indo reta eu mudo a trajetória para cima e denka e hina pulam nela e vam junto, de lá lançam os papeis bombas e outro corpo que estava lá usa Kasumi Enbu no Jutsu e eu contraio a Dako puxando a mesma,Denka e Hina quando eles chegam uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando o explodir!

]size=18]Jutsus Usados:[/size]
Citação :

Teste Geral de Dean 1470198-3145302_super

Manda 2
Rank:S
Quem usa: Kabuto
Descrição: Kabuto modificou geneticamente Manda, transformando-o em ma espécie de Naja gigante, melhorada em todos os sentidos. Foi usada na ilha-tartaruga, e demonstrou ser muito poderosa.

Teste Geral de Dean Kbahqr

Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Teste Geral de Dean 300px-Dead_Soul_Technique

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Teste Geral de Dean 174031399_small


Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Teste Geral de Dean 300px-Remote_Exploding_Tag_2

Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto)
Rank: D
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Satatus:

Citação :
Teste Geral de Dean Naruto746345139

Dean:
Vida: 2000/2000
Chakra: 2000/1640

Teste Geral de Dean Shikon10

Corpo:
Vida 2000/2000
Chakra: 2000/1960

Teste Geral de Dean Denka

Denka:
Vida:Full
Chakra:Full

Teste Geral de Dean 82px-281,1002,0,720-Hina

Hina:
Vida:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 6:42 pm

Off: Defenda-se de seu ataque

EDIT: com seu CH full ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2250/2250Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 7:14 pm

iniciação!

Ao ver manda vindo na minha direção saco 4 kunais com papeis bombas acoplados nelas então as arremesso duas na direção da cabeça e duas na direção do chão logo em seguida uso Kasumi Enbu no Jutsu e depois uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando explodir o manda 2 e então vendo você fazendo vindo correndo e me atacando e uso Chakra no Mesu e uso Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu apareço atras debaixo de você e tento pegar seus tendões assim o tentando deixar sem movimento nas pernas e então vou na direção do corpo por debaixo da terra saio atras dele e uso Sen'ei Ta Jashu tentando-o pegar caso consiga o jogarei para cima e então sacarei uma kunai com papel bomba preso ao mesmo e jogarei nele tentando-o deixar em pedaços e volto a você e tento atacar seus órgãos vitais assim o deixando inconsciente

jutsus usados
Citação :
Teste Geral de Dean 174031399_small

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Teste Geral de Dean 300px-Remote_Exploding_Tag_2

Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto)
Rank: D
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.


Teste Geral de Dean Images?q=tbn:ANd9GcTw4IktvbBY4JK7ZL5ugSyJWjOHSKeZ5eSbXvE1CoN7Wv29yjX3&t=1

Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma
Rank: B
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.

Teste Geral de Dean 300px-Mole

Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara,Kabuto
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira Aparição:Mangá 19
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Kabuto, quando o utiliza, desaparece em uma nuvem de fumaça, reaparecedo embaixo da terra, ao invés de se enterrar.


Teste Geral de Dean 300px-MultipleShadowSnakes

Sen'ei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko
Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.

Status:
Citação :
Vida:2000/2000
Chakra:2000/1750

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 7:23 pm

Off: Jounnin garantido, agora se quiser se tornar ANBU ou até espadachim faz um post de Defesa contra um Shinra Tensei no maximo e depois um contra-ataque, oponente a 50 metros usando o shinra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2250/2250Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 7:26 pm

Off: No Ar ou no Chão o oponente esta usando Shinra Tensei?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 7:35 pm

Off: À 5 metros de altura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Teste Geral de Dean Left_bar_bleue2250/2250Teste Geral de Dean Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 8:05 pm

Iniciação

Ao ver meu oponente à 5m de altura de mim e o escuto dizendo:

-Shinra Tensei

No mesmo instante uso Kushiyose Manda 2 e entro dentro da boca dela assim me defendendo do ataque(Assim como Tsunade fez com katsuyu ) saio e vejo meu inimigo a 5m de altura pego Dako e finco a sua ponta no chão e a expando assim ela me erguera para cima quando estou a 2m de você puxo Dako e uso Senei Jashu na sua direção caso eu o acerte o jogo para baixo e quando estamos caindo expando Dako novamente e a faço passar pelo seu lado direito e quando ela estiver a 50cm do chão ela se virara e voltara na direção da sua cabeça tentando assim o decapitar.

Jutsus Usados
Citação :

Teste Geral de Dean 1470198-3145302_super

Manda 2
Rank:S
Quem usa: Kabuto
Descrição: Kabuto modificou geneticamente Manda, transformando-o em ma espécie de Naja gigante, melhorada em todos os sentidos. Foi usada na ilha-tartaruga, e demonstrou ser muito poderosa.


Teste Geral de Dean Jashu

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: D
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.



Status:
Citação :
Vida:2000/2000
Chakra:2000/1820
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean EmptyDom Jun 19, 2011 8:08 pm

Off: Básicos, ANBU, Oinnin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de Dean Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Teste Geral de Dean Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Dean
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Médico de →Dean←
» Teste Geral
» Teste Geral - R.S
» TESTE CHUNNIN
» Test Geral {'Splex}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Kiri (Névoa) :: Academia Ninja-
Ir para: