Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Mizukage Empty
MensagemAssunto: Teste Mizukage   Teste Mizukage EmptyQua Jun 15, 2011 5:02 pm

Local: Vale do Fim
Spoiler:

Clima: 21º, Sol com poucas nuvens

Regras do Forum.Hp e CH 2000.


On:

Os 6 Corpos chegam no local e ficam na estátua de madara todos menos tendo que estava no dedo e aguardo meu oponente.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Keith
Espadachin da Névoa|Conselheiro do Mizukage|Médico|Templário
Espadachin da Névoa|Conselheiro do Mizukage|Médico|Templário
'Keith


Yonbi
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Mizukage Left_bar_bleue2100/2100Teste Mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ch:
Teste Mizukage Left_bar_bleue1900/1900Teste Mizukage Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Mizukage   Teste Mizukage EmptyQua Jun 15, 2011 7:57 pm

6 corpos chegavam ao local esperando meu oponente(Amigo Very Happy) começar.

Spoiler:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Mizukage   Teste Mizukage EmptyQui Jun 16, 2011 7:58 am

Off: Não disse a quantos metros estava de mim, vou dizer que está na estátua do Hashirama.

On:
Teste Mizukage Pein-pein-10708946-307-297
O Poder do Rin'negan!

Rokira via seu oponente a sua frente e então Tendo se preparava e pulava na cabeça da estátua com os corpos.
-Boa Sorte! Dizia Tendo com um sorriso no rosto.Logo o Chikushodo usa o kuchiyose Giant Crustacean e Giant Drill-Beaked Bird, assim um pterodaktil aparece na frente de Rokira e um crustáceo que cai no topo da cachoeira, logo o pterodaktil voa até por cima de onde os corpos do oponente estavam e joga varios ovos, eles começariam a brilhar e explodir, ele jogará muito mais nos lados e atras da estatua mas pouco na frente dando uma esperança de escapátoria aos corpos.
Spoiler:
Logo o Tendo usa o Ukojizai no Jutsu fazendo uma chuva em volta do campo que era como um radar, eu podia sentir tudo e todos naquela chuva, Shuradou tomava a frente e abri seu braço, logo uma porção de mísseis havia lá dentro, ele soltava eles contra o oponente, aquele jutsu era o Flaming Arrow Missiles.
Spoiler:
Então Ningendo corre pela agua e sobe em crustacean e fica por lá, também Jigokudo pega uma carona com o pterodaktil e fica voando por depois da queda da cachoeira, e então Tendo prepara um jutsu e Gakido toma a frente e Shurado fica ao seu lado, logo o Chikushodo fica escoltando Tendo e espera de algo.
-Vamos lá Keith-Senpai! Dizia Tendo quando um circulo se formava entre suas mãos, os corpos tentavam fazer com que o oponente não visse aquilo.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Status:

Arma:

Off: Se o crustacean realmente usar o jutsu eu desconto no proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Mizukage   Teste Mizukage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando o novo MIZUKAGE
» Teste - Lightt
» TESTE CHUNNIN
» Teste Geral
» Teste de Futurens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: RPG OFF Lutas :: Lutas OFF-
Ir para: