Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Passo dos Akatisuki...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1º Passo dos Akatisuki... Empty
MensagemAssunto: 1º Passo dos Akatisuki...   1º Passo dos Akatisuki... EmptySáb Jun 18, 2011 7:15 pm

1º Passo dos Akatisuki... Uchiha_Sasuke_by_palmereap
<~> 1º Passo,1º Destruiçoes. <~>

Que Começe <~>

Fuck o Léndario Líder da Akatisuki o The Best Of Sharingan começaria seus passos para pegar todos os Biju's do Mundo Shinobi...Fuck e seu Parceiro Dark um Léndario Shinobi da Akatisuki tbm iam numa jornada rumo ao País das Nuvems Kumonogakure no Sato,Onde eles sabiam que Bijus como a Sanbi e outros estavão...Então era de Manhã e Fuck sabia que hoje seria o Dia do primeiro ato da Akatisuki e sabia tbm que o Vice Líder da Akatisuki Fuku Tsumoto e Gray tbm da Akatisuki iriam realisar o segundo ato indo para Kiri para pegar Bijus e causar uma enorme destruição assim tbm Fuck abia que teria que lutar firme e frio e impiedoso pois agora ele era o Léndario Líder da Akatisuki o The Best Of Sharingan e tinha que fazer juis a seu apelido de morte !
Então Fuck Acordava de Manhã levantava pegava sua Kusanagi a entrainhava em sua cintura e colocava sua Roupa de Akatisuki e pegava seus Equipamentos Ninja e tbm Lia um Pequeno Papel onde dizia que Kumo sé encontrava em lugares altos quase perto das Nuvems então ele deduzia porque o nome,mais claro não seria uma dedução de algum Genio... Bom depois de um tempo Fuck já avia sé ajeitado e pegava seu rumo ia saindo com a pedra da caverena sé abria eo mesmo caminhava ao fora da Akatisuki e o mesmo coloca sua mãos no chão e falava ~ Kuchiyose Taka e uma fumaça cinza meia esbranquisada apareçia e ao passar do vento ali ia levando a tal fumaça e assim surgia um Passaro enorme denominado como Taka, Fuck conversava com a mesma ~ Taka,Dark e Eu vamos a Kumo e preciçamos de você. Ela Respondia ~ Claro,The Best Of Sharingan. e Fuck retrucava ~ Taka, você pode me chamar só por Fuck, Ok ? Taka respondia ~ Ok,Fuck ! Então Fuck não ligaria para Dark pois ele sabe sé virar e montava na Taka e os 2 iam rumo da Kumo pois Dark iria logo apos.



Citação :

~ 'Fuck ~
HP -> 2400/2400
CH -> 2150/2000

.: Taka :.
HP -> 800/800
CH -> 800/800


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Akatsuki
Akatsuki
Dark


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 27
Localização : fuckland *-*

Ficha do Shinobi
Hp:
1º Passo dos Akatisuki... Left_bar_bleue1800/18001º Passo dos Akatisuki... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ch:
1º Passo dos Akatisuki... Left_bar_bleue1600/16001º Passo dos Akatisuki... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

1º Passo dos Akatisuki... Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Passo dos Akatisuki...   1º Passo dos Akatisuki... EmptyDom Jun 19, 2011 11:09 am

1º Passo dos Akatisuki... P1010588

O mundo já não é como antes Fora mesmo as ultimas palavras de Dark ? Não sabia ao certo .. Apenas caminhava em uma direção proporcional para ele !! Parecia que estava sendo empurrado por alguém ou algo do tipo !! Não sabia ao certo !!! Caminhava atrás de um homem .. Suposto Lider de sua organização ... Ao um certo tempo este homem parava ... Dark só repetia seus movimentos .. Via-se ele fazendo alguns selos e em segundos uma coisa grande com asas aparecia .. ficava surpreso com aquilo .. Nunca terá visto tal coisa em sua vida ... via-se ele se distanciando cada vez,para longe do mesmo .. Não se importava ... apenas levava sua mão em sua boca .. Retirando pequenas gotículas de sangue e jorrando a mesma em um grande papel .. Fazendo isso uma cortina de fumuça aparecia em torno do jovem .. Uma voz surgia em meio a cortina de fumuça e como sempre o jovem ignorava .. Que seja a ultima vez .. Seu fedenho fedido Falava o sapo no meio da cortina . Sempre será a ultima Gama-san Retrucava o jovem já em cima do animal ... A cortina já se dispersaria neste curto tempo,o possível para enxerga outro jovem voando as suas cabeças .. Siga aquele jovem alí .. Gama Falava enquanto apontava seu dedo para o jovem voando ... apenas gamabunta o seguia de acordo com sua velocidade ....

Citação :

Spoiler:

Citação :

Invocações:

Citação :
Arma:

Citação :
Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Passo dos Akatisuki...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi
» [Flood's]1º Passo da Akatisuki... Sé preparem ! [Flood's]
» Apresentação do Líder da Akatisuki(Venha Ser um Akatisuki)
» 2° Passo dos Akatsuki
» Aliados Da Akatisuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Organizações, Templo do Fogo, Nukenins e Missing-nins, :: Akatsuki-
Ir para: