Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi

Ir em baixo 
AutorMensagem
The King
Akatsuki/Médico
Akatsuki/Médico

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
1800/1800  (1800/1800)
Ch:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi   Sex Jun 24, 2011 11:00 am

OFF:O Plagiator Kazei deixou eu sair do Esconderijo para caçar um Bijuu , mas como tem 2 na msm vila , vo aproveita e capturar sem dó tentar capturar '-' , msm assim , vo espera permissão '-'
ON:

O Novato Akatsuki está pronto para agir...

The King estava em seu quarto escuro , sentado em sua cama , sozinho , na Famosa Organização da Akatsuki , The King havia entrado a pouco tempo , pois um tal Plagiator Kazei , o Líder Akatsuki , tambêm conhecido como The Best of Sharingan , havia o chamado , The King não tinha outra escolha , o Garoto estava perdido no Mundo , The King , se juntou a Organização , e foi ai que tudo começou , The King , ficou sabendo , que a Akatsuki tinha a Missão , de capturar os Nove Bijuus , que eram conhecidos comos Demônios com Cauda , os Jinchuurikis estavam espalhado pelo mundo , logo , seria um trabalho mais complicado , mais assim seria mais divertido , The King já tinha permissão para capturar alguns Bijuus , ele decide começar com os de mais caudas , pois seria melhor capturar os mais fortes primeiro ele iria pra Iwagakure no Sato , a procura da Kyuubi , que era conhecido como o Bijuu mais fortes de todos os tempos , e The King queria testar seus Jutsus , era o momento certo no Bijuu mais forte , havia boatos , que esse Bijuu , o de Nove Caudas , tinha como hospedeiro o Tsuchikage , a Sombra da Pedra , assim se tornaria muito mais interessante , The King sempre quis lutar com um Kage , era essa a hora , The King se levanta , e logo pegara sua mochila , na qual possuia água e mais algumas coisas particulares , The King vestia seu traje Akatsuki , que era preto , e possuia Nuvens Vermelhas , e The King botara em sua cabeça , um Chapéu de Palha , e botava um Arsenal de Armas Básicas Ninjas amarrado na cintura , e logo abria a porta do quarto , e dizia:-Bom , é meu dever , Iwa , me aguarde...E logo , The King partia em direção a Iwa;

HP:FULL
CK:FULL
OFF:Post noob , preguiça no Jutsu
Ver perfil do usuário
The King
Akatsuki/Médico
Akatsuki/Médico

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
1800/1800  (1800/1800)
Ch:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi   Sab Jun 25, 2011 6:14 pm

OFF:Considerem q eu FUGI , ngm veio e,e
Ver perfil do usuário
Plagiator Kazei
<~> Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan <~>
 Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2650/2650  (2650/2650)
Ch:
2400/2400  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi   Qui Jun 30, 2011 3:41 pm

Off: Sé eu deixei não presisa de permissão tenso...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi   

3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Area de treinamento da Akatsuki
» A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...
» Templo da Kyuubi
» [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)
» Fábrica - Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden :: Organizações, Templo do Fogo, Nukenins e Missing-nins, :: Akatsuki-
Ir para: