Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uchiha_sasuke532
Estudante da Academia
Estudante da Academia
uchiha_sasuke532


Nenhum
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 35

Ficha do Shinobi
Hp:
Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Left_bar_bleue200/200Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty_bar_bleue  (200/200)
Ch:
Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Left_bar_bleue200/200Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty
MensagemAssunto: Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain)   Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) EmptyDom Jan 29, 2012 7:03 am


Nome: uchiha_sasuke532
Vila: Kirin
Idade: 23
Rank: Estudante de Academia
Time: x-x
Personagem: Nagato Pain
Kekkei Genkai: Sharigan - Rin'negan.
Ninjutsus Basicos
Citação :


Ninjutsus Básicos

Citação:

Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Databook:



Citação:

Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Databook:



Citação:

Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Citação:

Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Citação:

Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


Citação:

Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Citação:

Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Citação:

Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:



Citação:

Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Citação:

Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.


Citação:

Sakki (殺気)
Rank: E
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Citação:

Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação:

Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Citação :

Citação:



Citação:
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Citação :


Citação:



Citação:
É o líder e fundador da Akatsuki, também é o homem que controla os Pains (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo Shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Uzumaki Naruto perto das ruínas de Konohagakure no Sato.


Spoiler:





Citação:
Gedou: Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho: Técnica Celestial da Vida Samsara)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro e Serpente
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Gedou, Nagato pode re-infundir através de energia, uma nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida e a vida, após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente foram mortos pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica possa ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram mortos por um período prolongado de tempo. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato. Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornando cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.


Citação:



Mental Barricades
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: ???
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de a uma com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizado tradicional japonês portas deslizantes. De acordo com Yamanaka Inoichi, é muito eficaz contra soros da verdade.


Citação:



Gofuu Kekkai (Barreira dos Cinco Selos)
Usuários: Nagato
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" (禁, kin) em diferentes localidades ao redor, e o quinto sobre o local a ser protegido. Os selos são colocadas sobre uma superfície plana, e estão conectados com o chakra do usuário. Esta técnica torna o intervalo inteiro cercado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é proibida. O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar os cinco selos e retirá-los simultaneamente. Ou seja, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo que a barreira seja quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem retirou o selo, impedindo-o de voltar imediatamente.


Citação:



Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Ataque Surpresa Espelhado)
Usuários: Nagato
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma dupla armadilha, usada na falha do Gofuu Kekkeai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "Proibido" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu o selo irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Os dois têm uma quantidade fixa de energia, então será uma batalha longa. Para cancelar esta técnica, o que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma deve ser tornar mais forte do que era no momento da remoção.


Citação:



Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Citação:



Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.


Citação:



Suiton: Mizurappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Água)
Usuários: Yahiko, Nagato, Utakata e Hotaru
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: Dragão, Tigre e Lebre
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água.


Citação:



Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante)
Usuários: Jiraiya, Nagato e Gamakichi
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: Serpente, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre
Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.


Citação:



Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários: Nagato
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como proj
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Dean Winchester


Nenhum
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Hp:
Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Left_bar_bleue2300/2300Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Ch:
Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Left_bar_bleue2250/2250Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain)   Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain) EmptyDom Mar 25, 2012 1:58 pm

Faltam Alguns jutsus....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Uchiha_Sasuke532 (Nagato Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: RPG ON :: Fichas de Personagem-
Ir para: