The King Akatsuki/Médico
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1600/1600)
| Assunto: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi Sex Jun 24, 2011 11:00 am | |
| OFF:O Plagiator Kazei deixou eu sair do Esconderijo para caçar um Bijuu , mas como tem 2 na msm vila , vo aproveita e capturar sem dó tentar capturar '-' , msm assim , vo espera permissão '-' ON: O Novato Akatsuki está pronto para agir... The King estava em seu quarto escuro , sentado em sua cama , sozinho , na Famosa Organização da Akatsuki , The King havia entrado a pouco tempo , pois um tal Plagiator Kazei , o Líder Akatsuki , tambêm conhecido como The Best of Sharingan , havia o chamado , The King não tinha outra escolha , o Garoto estava perdido no Mundo , The King , se juntou a Organização , e foi ai que tudo começou , The King , ficou sabendo , que a Akatsuki tinha a Missão , de capturar os Nove Bijuus , que eram conhecidos comos Demônios com Cauda , os Jinchuurikis estavam espalhado pelo mundo , logo , seria um trabalho mais complicado , mais assim seria mais divertido , The King já tinha permissão para capturar alguns Bijuus , ele decide começar com os de mais caudas , pois seria melhor capturar os mais fortes primeiro ele iria pra Iwagakure no Sato , a procura da Kyuubi , que era conhecido como o Bijuu mais fortes de todos os tempos , e The King queria testar seus Jutsus , era o momento certo no Bijuu mais forte , havia boatos , que esse Bijuu , o de Nove Caudas , tinha como hospedeiro o Tsuchikage , a Sombra da Pedra , assim se tornaria muito mais interessante , The King sempre quis lutar com um Kage , era essa a hora , The King se levanta , e logo pegara sua mochila , na qual possuia água e mais algumas coisas particulares , The King vestia seu traje Akatsuki , que era preto , e possuia Nuvens Vermelhas , e The King botara em sua cabeça , um Chapéu de Palha , e botava um Arsenal de Armas Básicas Ninjas amarrado na cintura , e logo abria a porta do quarto , e dizia:-Bom , é meu dever , Iwa , me aguarde...E logo , The King partia em direção a Iwa; HP:FULL CK:FULL OFF:Post noob , preguiça no Jutsu | |
|
The King Akatsuki/Médico
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1600/1600)
| Assunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi Sáb Jun 25, 2011 6:14 pm | |
| OFF:Considerem q eu FUGI , ngm veio e,e | |
|
Plagiator Kazei <~> Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan <~>
Ficha do Shinobi Hp: (2650/2650) Ch: (2400/2400)
| Assunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi Qui Jun 30, 2011 3:41 pm | |
| Off: Sé eu deixei não presisa de permissão tenso... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi | |
| |
|