Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu Bichinho Pouco Bravo XD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darl
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Darl


Nenhum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD EmptyDom Jun 19, 2011 12:55 pm

Meu Bichinho Pouco Bravo XD 400px-Sasuke_vs_Itachi_14

Yamata no Jutsu(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja. Aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o selou rapidamente o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD EmptyDom Jun 19, 2011 12:57 pm

tbm acho que deveria ser proibido mas espere o filipy
Ir para o topo Ir para baixo
Darl
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Darl


Nenhum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD EmptySeg Jun 20, 2011 10:13 am

Dexa então vou Querer:

Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Nota: 3 Cães.
Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.
Ir para o topo Ir para baixo
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue2650/2650Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue2500/2500Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD EmptySeg Jun 20, 2011 11:29 am

Tem Como mostrar a imagem desse ultimo pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Darl
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Darl


Nenhum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Meu Bichinho Pouco Bravo XD Left_bar_bleue100/100Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty_bar_bleue  (100/100)

Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD EmptySeg Jun 20, 2011 6:32 pm

Sim claro:

Meu Bichinho Pouco Bravo XD Haimaru%20Sankyoudai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Bichinho Pouco Bravo XD   Meu Bichinho Pouco Bravo XD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Bichinho Pouco Bravo XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Animais Lendários-
Ir para: