Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Garçom tras a minha espada por favor ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
Garçom tras a minha espada por favor ^^ Left_bar_bleue2650/2650Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
Garçom tras a minha espada por favor ^^ Left_bar_bleue2500/2500Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty
MensagemAssunto: Garçom tras a minha espada por favor ^^   Garçom tras a minha espada por favor ^^ EmptySáb Jun 18, 2011 11:24 pm

Garçom tras a minha espada por favor ^^ Untitled-6

Nome: Kumo no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Garçom tras a minha espada por favor ^^   Garçom tras a minha espada por favor ^^ EmptySáb Jun 18, 2011 11:37 pm

aprovado poste na org e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Garçom tras a minha espada por favor ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espada katon é minha
» Espada dos Sete Espadachins
» Minha Ficha [1.0]
» Kyuubi e Minha o/
»  Minha Kusanagi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Armas Lendarias-
Ir para: