Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus Justus (Gray)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Meus Justus (Gray) Empty
MensagemAssunto: Meus Justus (Gray)   Meus Justus (Gray) EmptySáb Jun 18, 2011 9:34 pm

Citação :
Nome: Protection
Duraçao: Sempre Ativo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Velocidade: Normal
Descrição: Gray concentrando seu Ck Katon pelo seu corpo, é capaz de fazer uma aura avermelhada, essa aura tem como o objetivo de defender Gray de ataques inimigos, assim fazendo um fogo aparecer e defender Gray.
Nota : Essa técnica gasta 30 de Ck/post para manter Ativado.
Nota¹: Defende apenas Armas básicas,lendarias e Taijutsus ate rank B
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Justus (Gray) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Justus (Gray)   Meus Justus (Gray) EmptySáb Jun 18, 2011 9:35 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Justus (Gray) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Justus (Gray)   Meus Justus (Gray) EmptyDom Jun 19, 2011 2:46 pm

Citação :
Meus Justus (Gray) 300px-Storm_disc
Nome: Storm Disc
Rank: D/B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Rápida
Selos: -
Nota: Possui uma velocidade 2x maior que a normal.
Descrição: O usuário pode moldar discos de chakra que possui grande poder de vibração e impulso na parte inferior fazendo com que estes possam voar. São moldados com chakra e tem uma coloração vermelho-claro. Sendo que a combustão provocada na parte inferior tem um tom vermelho-rubi.
Obs.: Podem ser feitos no máximo 2 discos por post. Sendo que estes podem chegar a ter até 3m largura (altura está na imagem).
Obs.: Para ser feitos 2 discos por post, irei gastar chakra de rank B, caso seja apenas um rank D

Citação :
Nome: Eye of Illusion
Rank: B
Tipo: Genjutsu passivo
Elementos envolvidos: -
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser seu chakra o usuário tem livre escolha quem pode ou não ser pego na ilusão.
Descrição: Uma técnica que age pelo chakra inicialmente lançado pelo usuário. Lançando "ondas" de chakra (invisíveis a olho-nú) esta faz com, qualquer um (a escolha do usuário, já que este é seu chakra), caia sobre o efeito da técnica. A ilusão envia informações de muito cansaço e sono, a ponto de querer dormir e até esquecer do que esta fazendo atualmente, para o cérebro.
Obs.: Somente pode ser cancelado por uma interferência de chakra externa de alguém que não fora pego na técnica. As ondas de chakra tem alcance de 50m. O jutsu só funciona caso tenha um contato visual com o olho do usuário. Essa técnica gasta 50 Ck/post para se manter ativa
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meus Justus (Gray) Left_bar_bleue100/100Meus Justus (Gray) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Meus Justus (Gray) Left_bar_bleue100/100Meus Justus (Gray) Empty_bar_bleue  (100/100)

Meus Justus (Gray) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Justus (Gray)   Meus Justus (Gray) EmptyDom Jun 19, 2011 2:56 pm

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Meus Justus (Gray) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Justus (Gray)   Meus Justus (Gray) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Justus (Gray)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justus Para Mateki (Gray)
» Meus Tira o Zoio...
» Ficha Uchiha Itachi (Gray)
» Jutsu Para Batto Rinji (Gray)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Jutsus :: Criações de Jutsus-
Ir para: