Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu animalzinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roy
Guardião da Nuvem
Guardião da Nuvem
Roy


Sanbi
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu animalzinho Left_bar_bleue1600/1600Meu animalzinho Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Ch:
Meu animalzinho Left_bar_bleue1450/1450Meu animalzinho Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Meu animalzinho Empty
MensagemAssunto: Meu animalzinho   Meu animalzinho EmptySáb Jun 18, 2011 7:27 pm

Meu animalzinho 150pxkuromaru1

Nome: Kuromaru
Rank: S
Quem usa: Tsume Inuzuka
Descrição: Kuromaru é o companheiro canino de Tsume Inuzuka. Kuromaru tem uma aparência de lobo e está faltando a sua orelha esquerda e o olho direito. Como seu nome sugere, seu pêlo é negro. Ele é capaz de falar. Ele ajuda Tsume a proteger Konoha durante as duas invasões da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu animalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animalzinho   Meu animalzinho EmptySáb Jun 18, 2011 7:44 pm

tem dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Guardião da Nuvem
Guardião da Nuvem
Roy


Sanbi
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Meu animalzinho Left_bar_bleue1600/1600Meu animalzinho Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Ch:
Meu animalzinho Left_bar_bleue1450/1450Meu animalzinho Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Meu animalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animalzinho   Meu animalzinho EmptySáb Jun 18, 2011 7:50 pm

Oxe, o Dark disse que até um certo momento os animais e armas lendárias vão estar de graça. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu animalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animalzinho   Meu animalzinho EmptySáb Jun 18, 2011 7:51 pm

sim sim agora que fiquei sabendo malz ai
aprovado poste na org
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu animalzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animalzinho   Meu animalzinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu animalzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Animais Lendários-
Ir para: