Dean Winchester Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Ficha do Shinobi Hp: (2300/2300) Ch: (2250/2250)
| Assunto: Testando minhas Abilidades p/ Akatsuki Sáb Jun 18, 2011 12:04 pm | |
| Go! Let Go!
Introdução!!!
Ao ver que o meu rank não é o suficiente para alcançar minha ambição tento me tornar mais forte fazendo um teste para entrar na Akatsuki
Iniciação
- Spoiler:
Local: Clima: Esfriando 15ºC ↓
Chego ao local e então fico a espera de alguem que possa me avaliar no meu teste com meu equipamento ninja!
Status: - Citação :
- Chakra:Full
Vida:Full Armas - Citação :
Básicas! Off:Serio to com meio de presa para fazer um post novinho em folha então só deu tempo para isso | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testando minhas Abilidades p/ Akatsuki Sáb Jun 18, 2011 12:49 pm | |
| Bom, comece, quero um ataque com estrategia a nível de um Akatsuki. |
|
Dean Winchester Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton
Ficha do Shinobi Hp: (2300/2300) Ch: (2250/2250)
| Assunto: Re: Testando minhas Abilidades p/ Akatsuki Sáb Jun 18, 2011 10:56 pm | |
| E que a evolução comece....
Off: deduzo que voce esteja a unns 15m de mim Off: Meus Post's são rápidos e objetivos!!!
Introdução ON: Primeiramente ao avista-lo Digo: -Vamos láh men!
Iniciação
Começo meu ataque usando Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
- Spoiler:
Quando deso o cerco com pergaminhos explosivos e então saio no mesmo instante o ataco com Sen'ei Ta Jashu tentando o acertar caso o acerte o puxo para perto de mim e utilizo também Chakra no Mesu tentando acertar seus órgãos vitais depois o chuto para o local onde você estava e então uso Kasumi Enbu no Jutsu e no mesmo instante uso também Seigyo Kibaku Fuda tentando explodir o mesmo
Jutsus usados - Citação :
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara,Kabuto Rank: B Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime. Primeira Aparição:Mangá 19 Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Kabuto, quando o utiliza, desaparece em uma nuvem de fumaça, reaparecedo embaixo da terra, ao invés de se enterrar.
Sen'ei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko Rank: B Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma Rank: B Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante) Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto Rank: C Primeira aparição: Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo. Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto) Rank: D Selo: Rato ou Serpente Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.
Status - Citação :
- Vida:
Full/Full Chakra:Full/-250 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testando minhas Abilidades p/ Akatsuki Dom Jun 19, 2011 8:28 pm | |
| Sé Defenda bem... Pois nao vi poste ai para entrar para Akatisuki ^^ (Defendasse do seus Proprios Atk) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testando minhas Abilidades p/ Akatsuki | |
| |
|