Naruto Shippuden Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia ! |
|
| >> Treinoo << O.o | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dark Akatsuki
Mensagens : 35 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 27 Localização : fuckland *-*
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1600/1600)
| Assunto: >> Treinoo << O.o Sex Jun 17, 2011 7:17 pm | |
| - Citação :
- Local:
- Citação :
Morro do careca õ/
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
On >> O mundo já não era o mesmo.O jovem caminhava tranquilo em uma direção conhecida entre os habitantes.E o jovem apenas pensava em seu mundo,cujo mundo se transformou complexo e indefinido.O jovem como sempre bem arrumado,com um chapéu preto e um palito bem habituado ... Seus cabelos longos era jorrados ao ar.O jovem ja teria chegado neste tempo de caminhada.O local como sempre fazia um lindo sol .. O jovem já estaria com um sorriso no rosto,olhava para os céus como de costume e dava uma simples risada ... Não posso falhar .. É com meu pai que vou lutar O.o falava o jovem animado e enquanto falava ja fazia uns movimentos para se sentar naquela areia quente.Parecia q nada o incomodava,apenas ficava esperando seu suposta pai chegar ao local .. Se ocultava no meio de tanta gente ...- Spoiler:
- Citação :
-->Esqueci de falar .. como visto o local é uma praia DD: Onde tem praia tem? sim,pessoas =O .. Varias pessoas rodando tudo,não há lugar nem para uma formiga (pelo menos aqui no nordeste é assim) .. Enfim,so queria informa duais coisas .. A primeira é q como dito á varias pessoas e logo fiquei em um lugar onde tenha mais pessoas (sempre á um lugar que tenha mais) .. so explicando que não sera facil encontrar-me DD: porem estou com roupas não habituada para tal período (verão),como dito no meu post acima,logo também não sera difícil a lock =D A segunda coisa menos importante -qq é que como todas as pessoas normal,qulquer dano no corpo é motivo pra morte (diferente de ninjas),logo o local tera uma regra .. Ambos lutadores so poderão ataca com armas básicas DD: qualquer ninjutsu de ataque afetaria ou assustaria o povo,sabendo q ataques de kunai tbm assustaria DD: enfim,o objetivo é não matar o povo da praia com nenhum ninjutsu,a menos os básicos ;D
-->Mais porém .. Podes usar qualquer tipo ofensivo,não machucando ninguém,apenas para assustar o pov =D Tirando o povo e narrando como tirou os ninjutsus estarão livre =D
-->Meu animal estará dentro de meu palito,logo oculto (Mr.obvios),arma está na palma de minha mão ...
-->lembrando q terá q narra como que me achou DD: e sem empurrar ninguém
--> Cada um terá 1500 de chakra e hp para usar ..
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
Meus Status: Hp--> Full Ck--> Full
- Citação :
- Arma,animal:
- Citação :
Nome: Aranhas Fuuma ( do NRPG ) Rank: D Aparição: Episódio 138 - Naruto Clássico Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.
- Citação :
Nome: Canhões de Ar ( do REBORN ) Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
| |
| | | Sanosuke Tawara Estudante da Academia
| Assunto: Re: >> Treinoo << O.o Sáb Jun 18, 2011 11:17 pm | |
| - Citação :
- Considerações(off):Você não dia ao certo em que lugar dessa praia vc estaria,então considerarei que vc esta 2m da margem do mar...tambem considerarei que todas as pessoas ''comuns'' que estão te ''ocultando'' são no total 15 crianças,eles estão fazendo uma espécie de circulo de aproximados 15m de diâmetro,e vc esta no centro deste circulo.Considerarei que todos os ''npc's'' presentes no local,só estão com suas roupas de banho,ou seja,com mais nenhum outro objeto,NENHUM..Como combinado,nossos animai,armas,e ficha seria de X forum...Lembrando tambem que combinamos que seria tipo um ''ON'',então posso usar jutsus na apresentação Personagem...Zabuza
Chapter One-->Butting heads with myself? Sanosuke Tawara,esse éra um nome de um desconhecido e humilde shinobi neste vasto e perdido mundo,ele era conhecido por ''odiar lutar'' entretanto ele estava a caminho de uma luta,mas esta luta não seria um simples combate,tinha um significado maior para Sanosuke,pois ele teria de lutar contra seu filho,um respeitado e forte shinobi.Sem demoras,Sanosuke chega no local um tanto quanto curioso para uma luta,acompanhado de seus 3 cães,ele se sentia um pouco desnorteado ali,pois ele estava vestido totalmente diferente das demais pessoas,sua espada Zambatou estava em seus costas,uma espécia de bolsa era presente em sua cintura,onde nela havia todo o armamento básico para um ninja alem de seus Aian Nakkuro,enquanto as demais pessoas estavam com roupas de banho o que tornava uma situação embaraçosa.Certamente Dark o filho de Sanosuke ja estava em algum lugar naquela praia,mas restava saber aonde,felizmente os cães de Sanosuke eram peritos em restreamento o que facilitaria na localização de Dark...Sanosuke olha para Bobby,um de seus cães e faz um sinal com os dedos indicador e médio,após tal sinal,Bobby concentra chakra em sua região nasal,e começa a farejar toda aquela região e em um intervalo de 4 segundos,Bobby consegue diferenciar um cheiro de todos,era cheiro de metal,o que era muito suspeito pois era um cheiro aximilar ao cheiro des armas como kunais e shurikens do própio Sanosuke,ou seja,concluiu-se que havia alguem naquele local que tambem estava carregando shurikens e kunais e provavelmente seria Dark.Ciente dessa hipótese ,Sanosuke se agaixa se aproximando do fucinho de Bobby,então o cachorro cochicha com seu dono,revelando então a exata localização do possivel Dark.Sanosuke agora sabia onde estava Dark,então ele usa o jutsu Kirigakure no Jutsu criando uma névoa densa que aos poucos foi se alastrando por todo o extenso local,o cenário aos poucos foi se alterando,a visão agora ja não era a mesma...
- Spoiler:
Estamos a 25m de vc.Meus cães estão a 60cm atrás de mim.Estamos a 15m da marjem do mar.
- Spoiler:
Como vc disse,eu usei um jutsu de suporte,,não afetando nenhum Npc ou vc mesmo,então é valido meus dois jutsus.
- Spoiler:
Considere que a exatos 1m a minha frente,em um aglomerado de 20 pessoas...
- Spoiler:
Eu te localizei,pelo menos sei onde possivelmente vc está.Alem que pela distância,e pelos garotos de cercando,vc não me viu em nenhum momento,ou seja,tambem não viu de onde a névoa foi criada.
- Spoiler:
Para dificultar a sua compreensão,em seu post vc diz que esta se ocultando entre o povo,ha varias formas de ocultação,então considerarei que vc estava agaixado no meio daqueles garotos.
- Spoiler:
A habilidade especial de farejamento do meu cachorro foi devido ao jutsu Ātotoreiru.
Jutsus usados:
- Spoiler:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Choujurou. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Nome:Ātotoreiru Rank:B Tipo:Ninjutsu Elemento envolvido:--//-- Duração:1 post Nota: Descrição:Devido a habilidades dos cães em farejar,concentrando uma vez chakra na região do fucinho(nasal),os cães tem o faro apurado podendo diferenciar o cheiro de materias,objetos etc... Obs:Esse jutsu pode farejar metais,madeiras,roupas,etc..,Não dispença narração. Obs:Pode farejar dessa forma em um raio de 70m
Sano
HP: FULL CK: 1470/1500
Poppy
HP: 800/800 CK: 600/600
Bobby
HP: 800/800 CK: 540/600
Jack
HP: 800/800 CK: 600/600
Armas/Itens
- Citação :
- Nome: Aian Nakkuro
Rank: A Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu
Zambatou ou Kubiriki Houcho(首斬り包丁) * Detentor Anterior: Momochi Zabuza * Detentor Atual: Hozuki Suigetsu (Nota: actualmente Zabuza foi ressusciatdo e a está usando novamente) * Habilidades: Uma lâmina gigantesca com poder suficiente para cortar um cavalo no meio, eis o significado de um de seus nomes. A espada não pode ser destruída, pois se partida ela pode se regenerar absorvendo sangue ( póis no sangue existe ferro por isso a regeneração ).
Arsenal de Armas básicas - Citação :
- Nome: Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.
| |
| | | | >> Treinoo << O.o | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|