Dark Akatsuki
Mensagens : 35 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 27 Localização : fuckland *-*
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1600/1600)
| Assunto: >> Esqueci o name << Qui Jun 16, 2011 6:40 pm | |
| Um jovem chegava em um local inocentemente ... Viria-se que tal local não era apenas um local qualquer .. Tinha algo especial no mesmo,só não sabia oq que era !!! cheias de flores e ventos circulando todo território ... Não tinha tanta nuvens no céu e o sol não aparecia muito ... O jovem sentava na grama q havia no local .. Esperava por algo ali,só não sabia o que era ... - Citação :
- Spoiler:
- Citação :
Meus Status: Hp--> Full Ck--> Full
| |
|
Yusei Estudante da Academia
| Assunto: Re: >> Esqueci o name << Sex Jun 24, 2011 7:53 pm | |
| - Spoiler:
OFF: Usarei os jutosus que tenho no nrpg e estou como Konan... Me considere a 150 metros. Boa sorte!
ON: Eu e Kamatari chegavamos no local e esperamos. | |
|
Dark Akatsuki
Mensagens : 35 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 27 Localização : fuckland *-*
Ficha do Shinobi Hp: (1800/1800) Ch: (1600/1600)
| Assunto: Re: >> Esqueci o name << Sex Jun 24, 2011 8:21 pm | |
| Já teria alguém chegado no local? Não se sabia,porém foi visto diante de seus olhos um mero ponto preto bem longe,uma distancia que não daria para identificar .. Seria seu sensei ? Tbm não sabia !! Estava sentado quando abriu os olhos e viu aquele ponto !! poderia ser qualquer coisa,até mesmo um animal parado a algumas distancia,porém em sua frente ... algo lhe dizia que não era !! Poderia ser seu sensei !! Não queria saber .. colocava em sua mente que aquele sim,era seu sensei !! Um vento passava quando o mesmo iah ao ponto de se alevantar ... Desfazendo aos poucos o selo que obteu no inicio !! Colocava as mãos no solo e aos poucos ia se alevantando !!! O vento levaria seu cabelo para frente e em conjunto com o vento o cabelo iria da um retorno por volta de seu corpo .. Lançando assim varios fios de cabelo bem afiados em direção do mesmo !!!- Spoiler:
- Citação :
--> quando coloquei a mão no solo eu fiz meio que uma passagem,para que minhas aranhas possa passar pela minha mão e descer até o solo [grama],as mesmas irão entra a grama [se ocultando entre elas],até seu encontro,com fins de te paralisar/imobilizar ... enquanto as mesmas irão caminhar até vc eu activei meu genjutsu .. Deixando meu chakra percorrer todo o campo,para até chegar em vc,se possivel vc cair dentro dele e te imobilizar ... A velocidade do meu chakra para percorrer todo campo é bem normal/devagar,com isto activei outro jutsu de minha mera arma .. Um jutsu do elemento som foi lançado pela minha arma para todo local,carregando meu chakra junto com o elemento som,quem escutar o som ou toca no chakara será imobilizando,tirando minhas aranhas que não são pega ^^ lembrando que é junto .. O elemento otto irá empurrar meu chakra para todo o campo,com fins de vc escutar o som e toca no chakra,neste periodo minhas aranhas já estaria em cima de vc =X sim,enquanto activei e lancei os jutsus minhas aranhas foi andando, possivelmente chegando bem rapedenho em vc ^^ As mesmas irão por meio de sua teia imobilizar suas pernas,pretendo a teia entre o solo !!!
--> Essas coisa irão te imobilizar em poucos segundos ... considerando a velocidade do som que vc sabe a velocidade da mesma,junto com meu chakra =x e minha aranha =S Logo depois meus fios de cabelo que irão tentar te matar em pontos vitais de seu corpo ^^
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
Meus Status: Hp--> Full Ck--> 1000 - 130 - 90 - 60 = 720
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
Status Sanjuu Hp --> Full Ck --> Full
- Citação :
- Jutsus person:
- Citação :
Nome: Gai gen Yuu Quem usa:Yuu Rank:A Tipo:Genjutsu Duração: 2 Post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos:E.E Nota: é preciso de uma concentração de chakra,juntando as mãos e realizando o jutsu ..
Descrição: Yuu apos junta ambas as mãos e fica com um selo formado ele é capaz de lançar genjutsu contra o adversário com apenas o olhar .. na verdade quando ele junta ambas as mãos ele direciona o chakra dele para todo o campo .. quem toca em seu chakra é pego pelo genjutsu,onde quem entra fica em um mundo totalmente escuro,seu subconsciente fica em outro mundo,o adversário fica digamos imobilizado com o genjutsu .. Obs: Yuu fica com ambas as mãos fechada e com o olho fechado .. Neste curto periodo de tempo ele já está lançando seu chakra para todo o local .. quando ele abri os olhos é pq alguém tocou no seu chakra e quando ele olha para o adversario é pq ele já foi pego .. Não é afirmação,a narração fica como tentativa,mais o gen é quase indefensível .. Obs: Sai apenas com interferencia de chakra
- Citação :
Senpō: Kebari Senbon (Arte Eremita: Agulhas Senbon de Cabelo) Usuários: Jiraya Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Curto à Médio Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.
- Citação :
- Jutsu arma:
- Citação :
Nome:Marie,marie Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Esqueci o nome,mais sei q é do SOM e.e Duração:2 post Velocidade:Rápida Nota:As ondas sonoras são capazes de corta ''algumas'' partes do corpo,pelo fato da onda ir em uma velocidade indistinguível Descrição:Tendou apos levantar ambos braços em direção de qualquer coisa uma onda sonora é saido pela ambas as mãos,pelo um simples tubo q fica localizado entre a mão de tendou .. As ondas vai em direção do ponto mais doloroso para elas,sim,os ouvidos e caso algo esteja por interceptar !! As mesmas pelo fato de ir extremamente rápida tbm consegue corta algumas coisas,tais ele como algumas partes do corpo !!!! Se as tais ondas conseguir seu objetivo de adentrar o ouvido do oponente ... Algumas dores irá sentir o adversario,tais ele como, sangramento no ouvido,dores por dentro,imobilização do corpo e por ultimo pode chegar a estoura o ouvido ...
- Citação :
- Arma:
- Citação :
Nome: Canhões de Ar Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
- Citação :
- animal:
- Citação :
Nome: Aranhas Fuuma Rank: D Aparição: Episódio 138 - Naruto Clássico Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram no episodio Filler 137 do clã Fuuma, o usuario delas a usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame, ele também a usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam,elas podem se mover em alta velocidade pois poderam construir uma teia que cobriu uma grande area em questão de segundos.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >> Esqueci o name << | |
| |
|