Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 'Uchiha filipy x Fear

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyTer Jun 21, 2011 4:29 pm

Local: Vale do Fim
Spoiler:

Clima: Normal
Spoiler:

Regras do Forum cada um tera 2000 de HP e CH.

Começa quem postar 1.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Fear
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu



Nenhum
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue2050/2050'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue1650/1650'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (1650/1650)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyTer Jun 21, 2011 4:34 pm

Chegava no local, então ficando à espera de meu oponente.

Citação :
Tudo Full ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyTer Jun 21, 2011 5:06 pm

Chego no locando ficando a 20m do Fear e espero seus movimentos.

Citação :
HP e CH:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Fear
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu



Nenhum
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue2050/2050'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue1650/1650'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (1650/1650)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyTer Jun 21, 2011 6:13 pm

Jogo uma kunai em direção à Filipy Sleep

Citação :
tudo full ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyQua Jun 22, 2011 11:41 am

vendo a kunais vindo em minha direção jogo uma kunai em direção dela para rebate-la.Depois jogo 2 kunais em direção a Fear.

Citação :
Hp e CH full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Fear
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu
Guardião/Médico/Iwa/Eremita Taijutsu



Nenhum
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue2050/2050'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue1650/1650'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (1650/1650)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyQua Jun 22, 2011 7:54 pm

Vendo duas [2] kunais vindo em minha direção, eu dava alguns saltos para o lado direito, para assim esquivar-me das mesmas. Após isso, eu corri em direção à Uchiha Filipy, e parei assim que cheguei à exatos dez [10] metros do mesmo. Então, joguei duas [2] fuumas shurikens em direção à cintura do mesmo.

Spoiler:

Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
'Uchiha filipy x Fear Left_bar_bleue100/100'Uchiha filipy x Fear Empty_bar_bleue  (100/100)

'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear EmptyTer Ago 16, 2011 7:04 pm

Off: Se não tem outro jeito vamos la o/. Fiz um post Nob só para começar, vamos oque da xD.

'Uchiha filipy x Fear Kisame-samehada

~O Inicio de uma Batalha?~

On: Estava indo embora da Vila cabisbaixo, já estava no porto da mesma, esperando um barco para ir embora, o barco estava demorando, entre a Névoa olhando para o mar que ali se encontrava eu não via nenhum barco, então tenho que ficar esperando que intediante isso. Na Névoa que envolvia toda Vila de Kiri éra dificil de se enchergar, mas para os moradores da vila que viviam la já estavam acostumado, e enchergavam bem sem problemas, bem, bem, não vou dizer, mas já estavam acostumados com a Névoa e não éra nenhum problema, entre a mesma alguem chegava, minha Semehada que eu agora a segurava em minhas mãos sentia um Chakra, perto, escutando algo olho para traz e vejo que ali tinha alguem sim. É Mikazu de minha mesma Aldeia, pensava eu que conhecia a maioria dos Ninjas de Kiri, pq alguem com o cargo importante como o dele não passa dispercebido, provavelmente todo mundo da Vila de Kiri o conhecia, mas isso não vem em questão. Olhava melhor para o mesmo que se encontrava a 20m de min, o mesmo tinha um cachorro na vabeça que estranho isso, eu não tinha um cachorro pensei rapido naquela hora, mas isso não importava naquele momento, Mikazu então falava: -Que esta fazendo? –qqqqqqqq, eu começava a pensar novamente em algo para dizer a ele, por que ele provavelmente não deixaria eu sair da vila assim sem a permissão da Mizukage, após um tempo de pensamento resolvo responde-lo, segurando minha Semehada com uma das mãos eu a encostava sua ponta ao chão, com um olhar de canto de olho para Mikazu, um vento começa a passar por nós, quando o vento para eu começo a falar:

-Estou fazendo nada só estou aki pegando um ar, antes de partir que vou visitar minha vó que mora la no outro lado do continente.

Aquela resposta até eu não acreditaria, acho que nem o cachorro que se encontrava na cabeça dele acreditou, logo aponhando minha Semehada em um de meus ombros, viro meu rosto de lado, talvez ele me deixe ir embora agora, se eu não encomodar mais aki, seria um peso a menos para o bem da vila, foi oque eu pensei em falar para ele, mas agora isso não importava mais, agora sim ele não deixaria eu sair em paz da vila, não tenho outra escolha se não lutar, vencer agora não éra uma opção, seria vencer ou morrer, ali no porto, que fim tragico para min eu achei, novamente encosto minha Semehada ao chão, com muita calma com minha outra mão começo a desinrrolar as ataduras que estavam enrroladas na mesma, enquanto tirava as ataduras de minha Semehada, começo a falar novamente para Mikazu: -Não estou indo visitar minha vó, como vc pode ter notado, eu vou sair da Vila de Kiri em um rumo que não lhe importa, vc não precisa fazer para onde vou. Se não me deixar ir por bem, eu vou sair da vila por mal, talvez a força se não tiver outra escolha. Após tais palavras que falei para Mikazu, minha Semehada já estava desinrrolada, eu estava preparado para a batalha se caso a mesma fosse começar, minha Semehada abria sua grande boca sedente por Chakra, já que vc não tem outra escolha vamos la. Largando minha Semehada, logo minha boca ficha cheia, estava cheia de água, derrepente eu começava a largar pela boca uma grande quantidade de água no local, no local com muita velocidade em questão de segundo, uma bolha gigante cheia de água foi criada em nossa volta em questão de segundos, poucos segundos, seria quase impusivel, alguem não estar dentro daquela bolha de água, pelo motivo que a mesma éra inorme e abrangia um longo alcance no local tanto sua altura e sua largura éram estremamente grandes, nós possivelmente estaria dentro da bolha de água, segurando novamente minha Semehada, que eu havia a largado antes a meu lado, a mesma começava a se juntar a meu corpo, agora eu estaria em uma forma de tubarão, conseguindo respirar embaixo da água e nadar com muita levesa, agora eu estaria vamos dizer em minha casa, olhando fixamente para Mikazu, caso possivel fosse eu o falo: -Lhe dou mais uma e ultima chance de deixar eu ir, se não seria obrigado a partir para o atake. Como o mesmo éra um Rank mais alto ao meu, eu deveria sempre ficar atento a tudo, para não ser pego desprevenido. Eu estaria sempre tentando manter uma distancia de 20m de Mikazu para assim me precaver melhor de seus possiveis atakes, caso o mesmo tentasse fazer algum. Minha paciencia já estava acabando então espero a resposta deele antes de meus próximos atos.

Spoiler:


Status:

Spoiler:


Descrição:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





'Uchiha filipy x Fear Empty
MensagemAssunto: Re: 'Uchiha filipy x Fear   'Uchiha filipy x Fear Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Uchiha filipy x Fear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações 'Uchiha filipy
» Ficha de 'Uchiha filipy(Hiruko)
» Ficha Uchiha Itachi (Gray)
» Regras: Uchiha Madara/Tobi
» Ficha Genko - Tobi|Uchiha Madara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: RPG OFF Lutas :: Lutas OFF-
Ir para: