Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico

Kyuubi

Ficha do Shinobi
Hp:
100/100  (100/100)
Ch:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)   Seg Jun 20, 2011 3:55 pm

Dominação da Kyuubi

O dinha amanhece então logo me acordo com uma Nova meta para este dia Neblinado que se passava por Iwa.
Então o Tsuchikage começa a arrumar suas coisas e avisa a Vila de Iwa que ficaria auzente da Vila por alguns dias,logo depois de tais palavras de Adeus do Tsuchikage ele sai pela entrada de Iwa em direção em direção a saida de Iwa em sua vista éra uma despedida muito dificil as ele teria que ir.Os cidadãos não entendiam pq o Tsuchikage teria abandonado assim a vila daquele geito mas ele não tinha outra escolha o mostro que estava dentro dele estava se discontrolando e o Tsuchikage estava perdendo o Controle do tal.O monstro no qual tinha tanto ódio dentro desi que éra quase impusivel controla-lo,mas o Tsuchikage não iria desistir só iria voltar para a sua vila quando ele tivesse pleno controle por aquele monstre chamado Kyuubi o Bijuu de Nove caudas,o monstro de Chakra vermelho com um ódio de destruição e morte a todos.

Depois de dois dias o Tsuchikage ja muito cançado de tando andar estava muito longe de sua vila e estava em um lugar aberto onde não havia ninguem por perto ninguem para se machucar.Logo depois disso o Tsuchikage ve uma Montanha alta a mais alta de todas que existia em sua volta então ele deside subir até la...
Chegando no topo da tal montanha com o vento soprando e frio como estava aquele dia o Tsuchikage se senta no topo larga sua mochila e se concentra logo a sua volta quando ele abre seus olhos no seu interior ele ve a tal Kyuubi dentro de uma jaula com um selo a trancando.Logo depois de velo lhe fasso uma pergunta: Vc esta contente trancado ai dentro sem poder ter liberdade sem nenhuma luz sem nada.
Então o tal bijuu olha para o Tsuchikage e fala: O que vc acha que eu estou feliz aki,eu fui selado dentro de vc e não tenho escolha,mas abra esse selo e me solte.Então logo o Tsuchikage responde:Eu quero seu poder seu Chakra para nós se tornarmos fortes juntos e nunca perder para ninguem.

Kyuubi responde: Vc acha que eu entregarei meu Chakra de graça a vc se vc quizer vc tem que merece-lo.

Tsuchikage responde:se vc quer deste geito não tenho outra escolha...

Kyuubi: Então me mostre oque vc sabe.

Logo depois das tais palavras do Kyuubi o Tsuchikage('Uchiha filipy) iri mostrar um pouco de sua força para provar para aquele mostro que ele não estava la de brincadeira então logo desembrulo minhas ataduras e mando em direção do bijuu para prende-lo e fazer cortes nele depois de te-lo tentado prender logo faço selos e aparece uma nuvem de trovões em minha volta como proteção então almento minha velocidade e vou em direção do tal bijuu soltando minhas ataduras dele antes com o Raikiri em minhas mãos para tentar feri-lo.

Então logo a Kyuubi deixa ser prezo os arranhões não fazem nada nele quando ele ve aquelas nuvens em volta do Tsychikage ele nem se aproxima e logo ve que ele some e esta em cima dele então ele começa a soltar seu chakra em média esca-la jogando o Tsuchikage para longe.

Logo o Bijuu da uma Risada...

Kyuubi:Até que vc não é tão ruim mas tem que melhorar muito se não quizer perder para ninguem.Eu vou lhe emprestar meu Chakra então pode contar comigo eu vou ajuda-lo.

Tsuchikage:Logo depois de tais palavras da Kyuubi ele agradece, e diz: eu não vou desepciona-lo nós dois juntos podemos fazer qualquer coisa.Logo a kyuubi olha para ele e diz:Vamos nessa então.

Então depois do papo com a Kyuubi o Tsuchikage abre os olhos e sente uma grande quantidade de Chakra em seu corpo e pensa: isso é impresionante então é assim que é um poder de uma bijuu verdadeiro.Logo o Tsuchikage fica dias ali treinando para conseguir poder controlar aquele grande poder que agora éra da Kyuubi e dele.Então depois de dias de treinamento e ja estava conseguindo controlar o tal poder e ja éra amig da kyuubi agora eles não éram mais inimigos eles éram amigos de luta.Então o Tsuchikage ja achou seguro voltar para a sua vila agora.E desidiu usar seu novo poder para fazer isso então ele solta 4 caudas do tal bijuu e vai em direção a Vila de Iwa com alta velocidade e chega la muito rapidamente então quando estava perto da Vila ele olha e se sente aliviado de ter chegado em casa de volta.
Ver perfil do usuário http://naruto-shippuden.forumeiros.net
Dark
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Shinobi
Hp:
1800/1800  (1800/1800)
Ch:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)   Seg Jun 20, 2011 7:59 pm

Bem ... De inicio pediria pra tu narrar mais .. Tem poucos diálogos,pois o Bijuu da kyuubi não gostar muito de falar XD .. mias o forum ta se iniciando agora e aposto q tu sofreu pra fazer tal tpc =X Aprovo
Ver perfil do usuário

Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Uzumaki Naruto
» [REGRA] Kankaku Chakra no Jutsu
» Dragão Vermelho
» Templo da Kyuubi
» Olhe para o Ponto Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Bijuus-
Ir para: