Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Left_bar_bleue100/100Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Left_bar_bleue100/100Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty_bar_bleue  (100/100)

Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty
MensagemAssunto: Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)   Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) EmptySeg Jun 20, 2011 3:55 pm

Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Blue%2BHitsugaya%2BBleach


Dominação da Kyuubi


O dinha amanhece então logo me acordo com uma Nova meta para este dia Neblinado que se passava por Iwa.
Então o Tsuchikage começa a arrumar suas coisas e avisa a Vila de Iwa que ficaria auzente da Vila por alguns dias,logo depois de tais palavras de Adeus do Tsuchikage ele sai pela entrada de Iwa em direção em direção a saida de Iwa em sua vista éra uma despedida muito dificil as ele teria que ir.Os cidadãos não entendiam pq o Tsuchikage teria abandonado assim a vila daquele geito mas ele não tinha outra escolha o mostro que estava dentro dele estava se discontrolando e o Tsuchikage estava perdendo o Controle do tal.O monstro no qual tinha tanto ódio dentro desi que éra quase impusivel controla-lo,mas o Tsuchikage não iria desistir só iria voltar para a sua vila quando ele tivesse pleno controle por aquele monstre chamado Kyuubi o Bijuu de Nove caudas,o monstro de Chakra vermelho com um ódio de destruição e morte a todos.


Depois de dois dias o Tsuchikage ja muito cançado de tando andar estava muito longe de sua vila e estava em um lugar aberto onde não havia ninguem por perto ninguem para se machucar.Logo depois disso o Tsuchikage ve uma Montanha alta a mais alta de todas que existia em sua volta então ele deside subir até la...
Chegando no topo da tal montanha com o vento soprando e frio como estava aquele dia o Tsuchikage se senta no topo larga sua mochila e se concentra logo a sua volta quando ele abre seus olhos no seu interior ele ve a tal Kyuubi dentro de uma jaula com um selo a trancando.Logo depois de velo lhe fasso uma pergunta: Vc esta contente trancado ai dentro sem poder ter liberdade sem nenhuma luz sem nada.
Então o tal bijuu olha para o Tsuchikage e fala: O que vc acha que eu estou feliz aki,eu fui selado dentro de vc e não tenho escolha,mas abra esse selo e me solte.Então logo o Tsuchikage responde:Eu quero seu poder seu Chakra para nós se tornarmos fortes juntos e nunca perder para ninguem.

Kyuubi responde: Vc acha que eu entregarei meu Chakra de graça a vc se vc quizer vc tem que merece-lo.

Tsuchikage responde:se vc quer deste geito não tenho outra escolha...

Kyuubi: Então me mostre oque vc sabe.

Logo depois das tais palavras do Kyuubi o Tsuchikage('Uchiha filipy) iri mostrar um pouco de sua força para provar para aquele mostro que ele não estava la de brincadeira então logo desembrulo minhas ataduras e mando em direção do bijuu para prende-lo e fazer cortes nele depois de te-lo tentado prender logo faço selos e aparece uma nuvem de trovões em minha volta como proteção então almento minha velocidade e vou em direção do tal bijuu soltando minhas ataduras dele antes com o Raikiri em minhas mãos para tentar feri-lo.

Então logo a Kyuubi deixa ser prezo os arranhões não fazem nada nele quando ele ve aquelas nuvens em volta do Tsychikage ele nem se aproxima e logo ve que ele some e esta em cima dele então ele começa a soltar seu chakra em média esca-la jogando o Tsuchikage para longe.

Logo o Bijuu da uma Risada...

Kyuubi:Até que vc não é tão ruim mas tem que melhorar muito se não quizer perder para ninguem.Eu vou lhe emprestar meu Chakra então pode contar comigo eu vou ajuda-lo.

Tsuchikage:Logo depois de tais palavras da Kyuubi ele agradece, e diz: eu não vou desepciona-lo nós dois juntos podemos fazer qualquer coisa.Logo a kyuubi olha para ele e diz:Vamos nessa então.

Então depois do papo com a Kyuubi o Tsuchikage abre os olhos e sente uma grande quantidade de Chakra em seu corpo e pensa: isso é impresionante então é assim que é um poder de uma bijuu verdadeiro.Logo o Tsuchikage fica dias ali treinando para conseguir poder controlar aquele grande poder que agora éra da Kyuubi e dele.Então depois de dias de treinamento e ja estava conseguindo controlar o tal poder e ja éra amig da kyuubi agora eles não éram mais inimigos eles éram amigos de luta.Então o Tsuchikage ja achou seguro voltar para a sua vila agora.E desidiu usar seu novo poder para fazer isso então ele solta 4 caudas do tal bijuu e vai em direção a Vila de Iwa com alta velocidade e chega la muito rapidamente então quando estava perto da Vila ele olha e se sente aliviado de ter chegado em casa de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Dark
Akatsuki
Akatsuki
Dark


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 27
Localização : fuckland *-*

Ficha do Shinobi
Hp:
Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Left_bar_bleue1800/1800Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ch:
Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Left_bar_bleue1600/1600Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)   Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi) EmptySeg Jun 20, 2011 7:59 pm

Bem ... De inicio pediria pra tu narrar mais .. Tem poucos diálogos,pois o Bijuu da kyuubi não gostar muito de falar XD .. mias o forum ta se iniciando agora e aposto q tu sofreu pra fazer tal tpc =X Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Bijuus-
Ir para: