Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Domando Rokubi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Genko
Espadachin da Névoa|Médico|Templário
Espadachin da Névoa|Médico|Templário

Rokubi

Ficha do Shinobi
Hp:
2400/2400  (2400/2400)
Ch:
3100/3100  (3100/3100)

MensagemAssunto: Domando Rokubi   Dom Jun 19, 2011 8:18 pm

Vamos Rokubi!

Genko Ia Ao Local Chamado,Cachoeira Da Verdade,Para Tentar Domar A Fera De 6 Caudas Dentro De Si.

Chego Na Cachoeira Que Fica a 2 Quilômetro e Meio De Minha Casa,Em Cima de Gamabunta Nem Parecia Tanto Já Me Preparava Para O que Ia Acontecer.

Já Via a Cachoeira Sai De Cima Do Bunta e Sentava Em Ordem De Meditação.

Logo Via Uma Jaula Longe De Mim a Cerca De 500 Metros Ia Lentamente Me Aproximando da Jaula Via Um Animal Que Me Dizia:

(Rokubi - Fala) - Você é Apenas Uma Criança,Uma Criança Jinchuuriki!

Via Aquele Animal Que De Certa Forma Me Impressionava e Falava Ao Bijuu:

(Genko - Fala) - Ro...Rokubi

Eu e À Rokubi Não Parava-mos De Olhar Um Para O Outro Ouvia O Grande Bijuu:

(Rokubi - Fala) Qual é o Seu Nome!?

Logo,Ativava O Sharingan Nível 3 e Respondia:

(Genko - Fala) Me Chamo Genko,Você Deve Ser a 6 Caudas,Rokubi!

O Animal Se Aproximava Da Jaula e Eu Fica Na Frente Daquele Imenso Porto Ouvindo Atentamente:

(Rokubi - Fala) - Ei Menino,Genko,Juntos Defenderemos Seus Princípios

Ouvia a Proposta Da Rokubi e Lhe Dava Uma Resposta Rapida:

(Genko - Fala) - Rokubi Venha!

Era Isso Que Eu Gritava Enquanto Encostava Na Rokubi,Com Meu Sharingan Ativo Via Todo Aquele Chakra,Em Um Simples Toque Que o Rokubi Da Em Mim Sinto Um Enorme Chakra Subir Pelo Meu Corpo e Eu Desmaio.

Acordo 2 Dias Depois Na Cabeça Do Gamabunta,Ouço Uma Voz Que Não é De Meu Companheiro:

(Rokubi - Fala - Dentro De Genko) - Olá Genko-Nissan

Ouço e Digo

(Genko - Fala) - ROKUBI!

Percebo Que Tudo Foi Real e Que Eu e Rokubi Temos Um Pacto.

º Hp & Chakra º

Genko:

Hp & Chakra:

Full

Gamabunta:

Hp & Chakra:

Full

º Jutsus Usados º

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu,
Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado.
Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação
de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por
algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo
não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se
considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres
em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer
em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados
apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ver perfil do usuário

Domando Rokubi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Técnicas do Rokubi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalha-
Ir para: