Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meu bicho blá blá

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axell
Jounnin|Kiri|ANBU
Jounnin|Kiri|ANBU
Axell


Nibi
Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Hp:
meu bicho blá blá Left_bar_bleue1100/1100meu bicho blá blá Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Ch:
meu bicho blá blá Left_bar_bleue1000/1000meu bicho blá blá Empty_bar_bleue  (1000/1000)

meu bicho blá blá Empty
MensagemAssunto: meu bicho blá blá   meu bicho blá blá EmptyDom Jun 19, 2011 5:54 pm

meu bicho blá blá Camaleoquimera

Rank: S
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meu bicho blá blá Empty
MensagemAssunto: Re: meu bicho blá blá   meu bicho blá blá EmptyDom Jun 19, 2011 6:02 pm

É do filipy, Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu bicho blá blá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Animais Lendários-
Ir para: