Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste Geral de Dean

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dean Winchester
Mod|Vice-Lider Taka|Jounin|Kiri|Mestre Doton

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2300/2300  (2300/2300)
Ch:
2250/2250  (2250/2250)

MensagemAssunto: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 5:51 pm

Cara de santo e ambição de Deus!

Local: Sobre o gabinete do Sr. Mizukage!

Tempo:17ºC ↑

Iniciação

Chego ao local com Denka & Hina um em cada lado de mim e Dako em mãos,aguardo a chegada do Mizukage para avaliar meu teste

Satatus:
Citação :

Dean:
Vida: Full
Chakra: Full

Denka:

Hina:
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 5:57 pm

Off: Bem os animais tem HP oks, e terá 2000 de HP e CH, isso vale para mim, mesmo se perder pode ganhar um bom rank, Boa Sorte.
On:

Chega no local os seis corpos de Rokira e Gamaken que ficam a 25 metros de distância do oponente.
Spoiler:

Rokira:
All Full
Corpos:
All Full
Gamaken:
All Full
Samehada com Chikushodo
Gobi Inativo
Dean Winchester

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2300/2300  (2300/2300)
Ch:
2250/2250  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 6:41 pm

Agora sera a minha iniciação!

Iniciação

Ao ver meu avaliador chegando me deparo com seu animal lendário Gamaken então digo a mim mesmo

-Acho melhor distrair o grandalhão!

Então uso Kuchiyose Manda 2 e então mando o mesmo atacar gamaken enquanto isso utilizo Kuchiyose • Karada e tambem uso Shikon no Jutsu para transfigurar o corpo deixando ele com as minhas mesmas Habilidades então eu,denka e hina corremos uns 10m na sua direção e paro, o outro corpo tambem corre mais continua por mais 5m e então para.

Logo pego dako e a estendo na sua direção quando faço isso ordeno que Denka e hina acompanhem o mesmo para um ataque triplo assim os três vãos e direção a você.
Spoiler:

quando eles chegam a uns 2m a ponta da Dako que estava indo reta eu mudo a trajetória para cima e denka e hina pulam nela e vam junto, de lá lançam os papeis bombas e outro corpo que estava lá usa Kasumi Enbu no Jutsu e eu contraio a Dako puxando a mesma,Denka e Hina quando eles chegam uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando o explodir!

]size=18]Jutsus Usados:[/size]
Citação :

Manda 2
Rank:S
Quem usa: Kabuto
Descrição: Kabuto modificou geneticamente Manda, transformando-o em ma espécie de Naja gigante, melhorada em todos os sentidos. Foi usada na ilha-tartaruga, e demonstrou ser muito poderosa.

Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto)
Rank: D
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Satatus:

Citação :

Dean:
Vida: 2000/2000
Chakra: 2000/1640

Corpo:
Vida 2000/2000
Chakra: 2000/1960

Denka:
Vida:Full
Chakra:Full

Hina:
Vida:Full
Chakra:Full
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 6:42 pm

Off: Defenda-se de seu ataque

EDIT: com seu CH full ^^
Dean Winchester

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2300/2300  (2300/2300)
Ch:
2250/2250  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 7:14 pm

iniciação!

Ao ver manda vindo na minha direção saco 4 kunais com papeis bombas acoplados nelas então as arremesso duas na direção da cabeça e duas na direção do chão logo em seguida uso Kasumi Enbu no Jutsu e depois uso Seigyo Kibaku Fuda assim tentando explodir o manda 2 e então vendo você fazendo vindo correndo e me atacando e uso Chakra no Mesu e uso Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu apareço atras debaixo de você e tento pegar seus tendões assim o tentando deixar sem movimento nas pernas e então vou na direção do corpo por debaixo da terra saio atras dele e uso Sen'ei Ta Jashu tentando-o pegar caso consiga o jogarei para cima e então sacarei uma kunai com papel bomba preso ao mesmo e jogarei nele tentando-o deixar em pedaços e volto a você e tento atacar seus órgãos vitais assim o deixando inconsciente

jutsus usados
Citação :

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou,Yakushi Kabuto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Seigyo Kibaku Fuda (Selo Explosivo Remoto)
Selo: Rato ou Serpente
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma
Rank: B
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.

Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara,Kabuto
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira Aparição:Mangá 19
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Kabuto, quando o utiliza, desaparece em uma nuvem de fumaça, reaparecedo embaixo da terra, ao invés de se enterrar.

Sen'ei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.

Status:
Citação :
Vida:2000/2000
Chakra:2000/1750

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 7:23 pm

Off: Jounnin garantido, agora se quiser se tornar ANBU ou até espadachim faz um post de Defesa contra um Shinra Tensei no maximo e depois um contra-ataque, oponente a 50 metros usando o shinra.
Dean Winchester

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2300/2300  (2300/2300)
Ch:
2250/2250  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 7:26 pm

Off: No Ar ou no Chão o oponente esta usando Shinra Tensei?????
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 7:35 pm

Off: À 5 metros de altura ^^
Dean Winchester

Nenhum

Ficha do Shinobi
Hp:
2300/2300  (2300/2300)
Ch:
2250/2250  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 8:05 pm

Iniciação

Ao ver meu oponente à 5m de altura de mim e o escuto dizendo:

-Shinra Tensei

No mesmo instante uso Kushiyose Manda 2 e entro dentro da boca dela assim me defendendo do ataque(Assim como Tsunade fez com katsuyu ) saio e vejo meu inimigo a 5m de altura pego Dako e finco a sua ponta no chão e a expando assim ela me erguera para cima quando estou a 2m de você puxo Dako e uso Senei Jashu na sua direção caso eu o acerte o jogo para baixo e quando estamos caindo expando Dako novamente e a faço passar pelo seu lado direito e quando ela estiver a 50cm do chão ela se virara e voltara na direção da sua cabeça tentando assim o decapitar.

Jutsus Usados
Citação :

Manda 2
Rank:S
Quem usa: Kabuto
Descrição: Kabuto modificou geneticamente Manda, transformando-o em ma espécie de Naja gigante, melhorada em todos os sentidos. Foi usada na ilha-tartaruga, e demonstrou ser muito poderosa.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

Status:
Citação :
Vida:2000/2000
Chakra:2000/1820
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   Dom Jun 19, 2011 8:08 pm

Off: Básicos, ANBU, Oinnin ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Dean   

Teste Geral de Dean