Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Dom Jun 19, 2011 3:02 pm

Link Saída : http://naruto-shippuden.forumeiros.net/t225-1-passo-dos-akatisuki


<~> 1º Passo,1º Destruiçoes. <~>

Que Começe <~>

Fuck então voando em Sua Léndaria Taka ve que Dark seu colega da Akatisuki vinha pelo Solo montado em um sapo gigante... Então Fuck lembrava dque leu na sua sáida que Kumo ficaria em lugares altos...e lembrava que tinha um região ao longe dali que tinha as montanhas mais altas que sé apelidavão de montanhas das Nuvens... porque erão tão altas que disiase que sé encostava nas Nuvems... Então Fuck falava com a Taka ~ Taka,vamos para as montanhas das nuvems. Taka retrucava ~ Ok... E Assim Taka ia num Vôo calmo para que Dark os acompanhasse ... Depois de algumas horas Fuck e Taka chegavão pelo cèu nas Léndarias Montanhas da Nuvems então ele pensava bom chegamos vamos subir e ver oque tem no interior entre essas montanhas... Depois de pensar fala com a Taka ~ Taka, vamos subir voando e ir ao enterior entre essas montanhas. Taka respondia com citação ~ Boa,Ideia Fuck ^^ e assim Taka subia as montanhas num rasante muito lindo e depois com batidas fortes de asas e assim ia subindo depois de 30m de subida ele chegão la em cima e olhão o enterior la do auto e avistavão um enorme Portão com Simbolo da Aldeia da Nuvem então eles deduziam chegamos ao nosso destino e assim ,Taka dava um rasante decendo muito rapido pelo seu lindo Vôo e ia diminuindo a velocidade comforme chegava mais perto e passava por cima do portão e ficava a 30m do chão voando ao centro da vila. Então Fuck fica em cima de sua Taka a 30m do chão e olhando para o Gabinete do Raikage ele fala ~ Sera quais Bijus tem aqui,querida Taka ? Taka retruca ~ Eu que vou saber ¬¬' Fuck respondia olhando para Taka enquanto seu Mangekyou Sharingan sé ativava ~ Tua Ignorante ! Ù_u e Fuck com seu olhar do Mangekyou Olhava para o cêu que pareçia tão perto e via aquelas Nuvems baixinhas,e ficava olhando enquanto esperava seu companheiro Dark.


Citação :

~ 'Fuck ~
HP -> 2400/2375
CH -> 2150/1950

.: Taka :.
HP -> 800/800
CH -> 800/800


Descrições:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 21
Localização : fuckland *-*

Ficha do Shinobi
Hp:
1800/1800  (1800/1800)
Ch:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Dom Jun 19, 2011 7:10 pm



Citação :

OFF:
 

Oi? Desta vez era oq pensava o jovem,andando calmamente com seu grande sapo .. Estaria imaginando mais uma de suas imaginações estranhas ? Ou apenas estaria pensando do que dizer quando encontra os habitantes da vila !!! Sim,estava pensando o que iria dizer aos jovens da vila .. Um tanto estranho para alguém que iria assustar a mesma ... Já teria passado alguns minutos,ou até mesmo horas desde sua ultima saída na organização .. Não sabia quais era as horas .. Dava uma notada para aquele lindo céu,para ter uma noção .. nesse momento o mesmo estava na costa do Gama ... Com sua mão sobre seus olhos,lhe protegendo do sol q fazia naquele local que passava ... Vamos,acorde,estamos perto de algo estranho .. O carinha de cima tá suspeitando de algo !! Falava Gama enquanto andava .. De fato estávamos a alguns metros de uma montanha incrível ... Grh .. O que houve desta vez Gama-san? Falava enquanto iah aos poucos se levantando .. ficava sentado no epicentro da costa do sapo .. Arregalava os olhos,apos ver a grande montanha que estaria á alguns metros ... Bonito,não ? Falava o sapo,enquanto andava ... Dark dava uma simples olhada para o céu .. Tentando localizar seu companheiro da akatsuki !! Não via ele !! As folhas de alguma arvores ocultava a visão sobre ele .. Não se importava .. Continuará olhando para frente,esperando q chega-se logo naquela montanha .. Algo que não demorou muito !! Aos poucos a grande montanha se transformava maior .. Uma defesa um tanto humilde .. Esperávamos mais da vila !! Falava com um tom de voz,capaz do sapo ouvir suas palavras .. Não subestime seu inimigo Dark-san .. pensei que já tinha ensinado isto para vc =/ falava o sapo,enquanto Dark descia calmamente do sapo !!! Tinha me esquecido disto .. enfim .. Vc sempre de boa utilidade !! Falava o jovem enquanto fazia o selo de desinvocação !!! Olhava agora para frente,vendo novamente a grande montanha .. Já não sabia onde seu companheiro estava .. Mais não se importava tanto para isto ... O jovem estaria á alguns metros da montanha .. Dava sua ultima olhada para a mesma e seu movimento já teria em andamento .. corria em direção a vila e começaria a subir a montanha .. Sim,provavelmente estaria utilizando chakra nos pés .. fazer o que né,seu único método foi este ... Não demoraria muito para chegar até o fim da vila e de fato não demorou .. chegou no final da montanha um tano rápido ... chegava de fato cansado !! E em minutos uma falta de respiração começou a ocorrer dentro de seu interior ... Não sabia o que estaria acontecendo ... Já não tinha mais ar para seus movimentos ... Cairia no chão se tremendo ... Não sabia o que era,porém ia se arrastando,tentando descer daquela montanha q dividia kumo ... O mesmo era jorrado da montanha ... Seu coração batia aos poucos e a cada minuto descendo sua respiração voltava ... coisa boa naquele momento,pois já tinha ideia o que fora o acontecido !!! Começaria a repor o chakra nos pés .. tentava empurra seu corpo contra a montanha ... Se atrapalhava um pouco pois estava a cair da montanha em velocidade incrível ... Mais Dark tem seus truques ... Conseguiu com seu pé direito tocar na montanha,porém foi toca o pé na montanha para ter descido a montanha todinha .... De fato algo incrível e tbm sorte !!! Alguns habitantes ficava olhando para Dark ... Caido no chão com a bunda pra cima e o rosto no chão .. Oi? Falava o jovem naquela situação .. E como sempre a reação do povo não foi diferente .. Começaria a correr e a grita ... começou então Dark a se alevantar .. mais nem fiz nada ¬¬ Falava o jovem enquanto tirava a poeira de sua roupa ... nem cheguei na vila e o povo começou a correr Continuou a falar o jovem enquanto ia se aproximando do grande portão de kumo ... Sua face já não era a mesma ... Seus lindos cabelos era levado em conjunto com o ar ... Via-se agora alguns guardas no portão .. Ei,oq faz aqui moço ? Falou um dos guardas do que se encontrava no portão !! Não ligava para ele,apenas direcionava uma de suas mãos para ele .. Abaixe ess... Não deixava o tal homem falar ... Já lançou um nivel de onda mediano em direção de seu coração .. o matando instantaneamente ... Vcs deve ensina os habitantes de vcs a da Bem vindas aos mais novos !! Falava o jovem olhando para o homem morto no chão .. Continuava a andar em direção ao gabinete do Raikage ... A cada caminhada era uma gritaria ... povo chato este .. Resmungava o jovem enquanto ajeitava a roupa de sua organização .. chegará aos poucos e finalmente via-se seu companheiro ao alto .. Não dava para ver totalmente .. Mais aquel som das asas batendo com o vento .. tinha a certeza que era ele !!! hmp continuava a olhar para frente,és que via o grande gabinete á 30 metros á sua frente ... Preciso ser um tanto rápido ... Aquela coisa naquela montanha me deu medo u_ú Falava o jovem enquanto caminhava em direção de uma casa ali presente ... Via-se a porta da casa e com um mero chute,arrancava a porta do seu lugar !!! Não havia ninguém,provavelmente estaria trabalhando ou algo do tipo,não sabia,era apenas uma hipótese .. Ficaria o jovem ali .. em frente a casa de um dos habitantes da vila ... Seu objetivo mesmo era se oculta entre alguns seres,já não aguentava ver mais ninguém correndo e gritando,sua cabeça nunca foi de aguentar ou esperar !!! Fazia alguns selos e uma coisa ao qual so ele via era expandido por toda a vila .. Apenas ficava aguardando por algo naquele curto momento !!!

Spoiler:
 

Citação :

Link saída:
 

Citação :

Spoiler:
 

Citação :

Desinvocação:
 

Citação :
Arma:
 

Citação :
Animal:
 

Citação :

jutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
avatar

Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
2650/2650  (2650/2650)
Ch:
2500/2500  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Seg Jun 20, 2011 11:48 am

Acordava de manha e já ia indo para a janela ... Logo chamava Enma e mandando o acordar pois o dia era hoje logo os dois acordaram e....

Tim!!!!!!!!!!!!!!

Um ruido muito aguniante e logo vira a ultima cena...Enma pulando e colocando tampões de ouvido nos meus ouvidos e parando uma coisa em suas mãos uma senbon...Logo percebi que Enma não sentia pois dormia com tampões de ouvido nos ouvidos por causa de meu probleminha de ronco...Enma jogava a senbon no chão e dizia...

- A vila está sendo atacada... Fique aqui iremos todos ficar aqui e esperarmos que a cidade seja alertada...Vamos Chamar alguem para alertar a cidade...Logo Enma saia do gabinete trazendo um mensageiro com tampões de ouvido também...

- Avise a cidade e distribua tamões de ouvido para os ninjas e população retire todas as pessoas da cidade e ... avise Kiri e avise os guardiões prescisamos de apoio de Kiri envien-los uma mensagem rapidamente para avisa-los vá suma daqui e os avise...

Logo o Mensageiro saia da sala e ia sumindo em meio as casas...

- O próximo passo é... Vamos descobrir quem é que está fazendo isso...

Logo nos viamos em frente a janela Enma e eu olhando para os céus...


Stats Enma & eu : all full,um corpo só...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Plagiator Kazei
<~> Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan <~>
 Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan
avatar

Nenhum
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
2650/2650  (2650/2650)
Ch:
2400/2400  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Seg Jun 20, 2011 4:27 pm

Off: Quero um Juiz para Avaliar o Poste do Shady... Achei meio enrolado sem sentido quero que avaliem! W.O Parado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Fuku Tsumoto
Estudante da Academia
Estudante da Academia


Nenhum
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2011

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Seg Jun 20, 2011 5:46 pm

Citação :
Acordava de manha e já ia indo para a janela ... Logo chamava Enma e mandando o acordar pois o dia era hoje logo os dois acordaram e....

Tim!!!!!!!!!!!!!!

Um ruido muito aguniante e logo vira a ultima cena...Enma pulando e colocando tampões de ouvido nos meus ouvidos e parando uma coisa em suas mãos uma senbon...Logo percebi que Enma não sentia pois dormia com tampões de ouvido nos ouvidos por causa de meu probleminha de ronco...Enma jogava a senbon no chão e dizia...
Vamos aos fatos, Shady narrou que ja sabia da Invasão, pela minha experiencia como juiz ele esta morto por God-Mode, eu não vi nenhum post on onde o pessoal disse para ele que iria invadir, e a outra maneira de saber que alguem ta invadindo é usando alguma especie de jutsu, mais não é o caso do Shady. e o mesmo defendeu dos jutsus do dark errado, como ele descobriu o som? se o Enma estava com tampões de ouvidos como ele sabia do som tambem? então isso leva a mais 1 god-mode.

Veredito Final - Shady morto por 2 God-Mode.

Prossigam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ComicSan
Guardião/Médico/Iwa
Guardião/Médico/Iwa


Nenhum
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Ch:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Seg Jun 20, 2011 7:10 pm

Plaf, Plaf, Plaf, Plaf...

Éra o barulho dos passos dos Seis (6) corpos de Comic, que corriam em direção a Kumo. Ja fazia algum tempo que eles estavam a correr em direção a vila, e enfim estavam chegando. Tendou dá um pulo de 10m e faz um sinal para a arraia de metal, e a mesma voa em direção a Tendou, que cai em cima dela, e o mesmo faziam os outros corpos. Sobrevoando o local em cima da arraia, os corpos começam a ver de longe, as montanhas que ficavam em Kumo.

- Enfim, estamos perto.

Dizia Tendou voando a uma velocidade alta com sua arraia e se aproximando das montanhas. O vento era fresco, e balançava os cabelos dos Seis (6) corpos, e suas roupas. Passaram-se alguns minutos e enfim chegaram as montanhas enormes, entrando entre elas e logo descia, passando pelos portões a 45m de altura. Voando até o centro da vila, os corpos observam um passaro com alguem em cima.

- Akatsuki!!!

Exlcamou Tendou após observar as vestes que o rapaz que estava em cima da ave usava.

- Essa é minha chance de provar o quanto eu sou capaz.

Disse Tendou. Após isso, os corpos voavam até onde estava o suposto membro da Akatsuki, ficando a 7m do mesmo e a 32m de altura e dizia:

- Você é da Akatsuki? Se for, eu vou ajudar vocês.

Após estas palavras, a arraia de metal com todos os corpos ficava plainado onde estava a espera de resposta.

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Citação :


ComicSan
HP: Full
CH: Full


Tendou
HP: Full


Chikushoudou
HP: Full


Gakidou
HP: Full


Ningendou
HP: Full


Shuradou
HP: Full


Jigokudou
HP: Full

Arraia de Metal
All Full
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ComicSan
Guardião/Médico/Iwa
Guardião/Médico/Iwa


Nenhum
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Ch:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Seg Jun 20, 2011 7:20 pm

Off- Como eu sou desastrado ^.^

esqueci o link da saida

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Plagiator Kazei
<~> Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan <~>
 Lider Akatisuki|Líder Médico|Mestre Katon|The Best Of Sharingan
avatar

Nenhum
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
2650/2650  (2650/2650)
Ch:
2400/2400  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Ter Jun 21, 2011 7:51 am


<~> 1º Passo,1º Destruiçoes. <~>

Que Começe <~>

Fuck que estava voando tramquilamente em sua Taka avista o Raikage morto ao chão de Kumo e via tbm que outros caras tinhão chegado e perguntava sé eramos Akatsuki e sé podia nos ajudar eu respondia ~ Somos sim,Akatisuki... e Eu sou o Líder ! e falava novamente ~Pode nos ajudar mais não interfira em nosso caminho. falando isso Fuck ficava em pé sobre a Taka e mandava ela deçer um pouco até que desse para pegar o corpo do Raikage,então ela decçe um pouco eu pego corpo do Raikage e voltamos a voar a 20 de altura... e Taka vai batendo suas assas até chegarem em frente ao portão do Gabinete do Raikage então eu em afasto 20m da porta e lanço 2 Kunais com Selo Bomba para tentar explodir a porta e chamar a atenção dos 2 Guardiãos de Kumo que tem Biju's que Akatisuki sé intereça muito, e fica em frente ao Gabinete voando 25m de altura...Quem quer que for que chegaçe ali para tentar ajudar Kumo Fuck tentaria olhar para o olhos do mesmo eo deixar Paralisado com a habilidade de seu Doujutsu Uchiha.

Spoiler:
 

Preparaçoes:
 


Citação :

~ 'Fuck ~
HP -> 2400/2350
CH -> 2150/1925

.: Taka :.
HP -> 800/800
CH -> 800/800


Descrições:
 

Citação :
Off: Só Isso não tem ninguem para me divertir ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 21
Localização : fuckland *-*

Ficha do Shinobi
Hp:
1800/1800  (1800/1800)
Ch:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Ter Jun 21, 2011 7:41 pm



Acabou? foi a pergunta do jovem ali em uma das casas da vila !! Ficaria se perguntando em imediatos minutos .. Já não sabia o que acontecia,sua vista já não era a mesma quando se ocultou naquela pequena casa,e algo provavelmente já estaria acontecendo .. só não sabia o jovem o que era !!! Mais suas cobras estaria já no gabinete do raikage !! Eles no inicio foram para direção do gabinete de tal,com intenções futuras !!! chegará as cobras no gabinete .. E voltará com as informações em mente !! ficaria o jovem aguardando acinosamente por informações,enquanto ainda lançava seu jutsu por toda vila .. Era constante o jutsu do jovem ... Neste momento suas cobras se aproximava da casa,chegando então e adentrando a mesma .. Como sempre,meu querido .. Falava uma das cobras se arrastando até meu mero corpo .. Então ?! Falava o jovem enquanto parava o constante jutsu do som !!! Tudo certo .. Seu jutsu em si pegou ele,chegamos quando tudo ocorreu .. alias,seu jutsu é bem forte,nois levou junto com seu ar do som .. chegamos junto com tal e vimos o mesmo ficar imobilizado,junto com seu animal ... Foi horrível,o ouvido do mesmo se estourou em imediato .. Foi uma coisa feia ... quando ocorreu isto o seu companheiro chegou e adentrou o gabinete,pegando tal corpo e saindo em direção ao portão .. Falava uma das cobras,enquanto já estava passando pelo corpo do jovem Entendo !!! Ainda estou para ver um ser capaz de parar meu ataque do som !!! Falava o jovem com um sorriso no rosto ... conseguirá pegar um dos bijuus mais forte,que para ele não foi isto tudo .. Na verdade,ambos nem se apresentaram ... Sinceramente ... queria ver pessoalmente este ser .. ele de fato devia ser grande !! Ouvi grandes boatos sobre ele e agora vejo ele morrer por mim,sem ao menos eu ver ele .. Já falava o jovem caminhando em direção do portão .. ambas as mãos enfiada nos dois bolsos de sua calça .. O vento levava seu cabelo constantemente ... Vc não devia se achar isto tudo,pequeno Dark !! Falava a cobra com um tom de voz serio ... Sempre fui assim e vc sabe disto .. Até mesmo o gama-san tentou me ensinar a não ser deste jeito .. Mais fazer o que né ^^ Já falava o jovem se aproximando do portão .. Avistará á alguns metros do solo seu companheiro,estaria esperando alguém? Não sabia ao certo !! Apenas caminhava tranquilo,com um sorriso estampado na cara !!!! Primeira de muitas vilas que a aktsuki domina !!! Falava o jovem passando entre o portão de kumo !!! Plagiator é o seguinte .. Se quiser continua aqui para ficar a esperar de alguns bijuus,podes ficar .. Estou indo a IWA,fiquei sabendo de alguns boatos da mesma e sei que o bijuu mais importante se encontra lá ... porém acredito que não serve mais fica aqui .. A vila em si já é da Aktsuki,então todos os habitantes é nosso,ninguém sairá da vila sem nossa permissão !!! Falava aquele pequeno e humilde jovem com um tom de voz arrugante,como sempre !! Falava enquanto caminhava,saindo da vila de kumo e entrando por meios de algumas florestas Estou atrás do tsuchikage .. Ouvi boatos que ele defenderia meus ataques .. Veremos !!! Falava o jovem gratinado,ultrapassando a floresta e adentrando no meio da escuridão !!!


Spoiler:
 

Citação :

Spoiler:
 


Citação :

Spoiler:
 


Citação :
Arma:
 

Citação :
Animal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ComicSan
Guardião/Médico/Iwa
Guardião/Médico/Iwa


Nenhum
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Ch:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Qua Jun 22, 2011 1:54 pm

Os corpos em cima da arraia de metal, acompanhavam o homem da akatsuki até o gabinete do Kage. Chegando la, ele explode a porta, parecendo que queria chamar a atenção de alguem.

- O que eu preciso fazer para conquistar a confiança de voces?

Era o que dizia Tendou olhando para o homem da akatsuki e esperando a resposta do mesmo.

Spoiler:
 

Spoiler:
 


Spoiler:
 

Citação :


ComicSan
HP: Full
CH: Full


Tendou
HP: Full


Chikushoudou
HP: Full


Gakidou
HP: Full


Ningendou
HP: Full


Shuradou
HP: Full


Jigokudou
HP: Full

Arraia de Metal
All Full
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ComicSan
Guardião/Médico/Iwa
Guardião/Médico/Iwa


Nenhum
Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Ch:
1800/1800  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   Sab Jun 25, 2011 11:03 am

OFF - Se derem pra postar logo aew --'

To com vontade de matar alguem ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1º Passo da Akatisuki... Sé preparem !
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...
» Meu aniversário!
» Criando jogos em HTML 5 + Java script pelo bloco de notas
» Tutorial de como instalar Counter Strike 1.6
» pokemon start Kit Tutorial completo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden :: Kumo (Nuvem) :: Invasão-
Ir para: