Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Garçom tras a minha espada por favor ^^

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady

Hachibi

Ficha do Shinobi
Hp:
Garçom tras a minha espada por favor ^^ Left_bar_bleue2650/2650Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
Garçom tras a minha espada por favor ^^ Left_bar_bleue2500/2500Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty
MensagemAssunto: Garçom tras a minha espada por favor ^^   Garçom tras a minha espada por favor ^^ EmptySab Jun 18, 2011 11:24 pm

Garçom tras a minha espada por favor ^^ Untitled-6

Nome: Kumo no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Convidad
Convidado

Garçom tras a minha espada por favor ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Garçom tras a minha espada por favor ^^   Garçom tras a minha espada por favor ^^ EmptySab Jun 18, 2011 11:37 pm

aprovado poste na org e seja feliz

Garçom tras a minha espada por favor ^^
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Armas Lendarias-
Ir para: