Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Exame gennin - Sawada Shiba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sawada shiba
Guardião da Nuvem
Guardião da Nuvem
sawada shiba


Ichibi
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1800/1800 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1650/1650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptySáb Jun 18, 2011 6:16 pm

Local: Um campo aberto com algumas arvores, pequenas elevações na terra, e alguns buracos.
Spoiler:

Clima: Poucas nunvens, quente, mais ou menos 22º graus

---------------------------------------------------------

Acordo assustado com um som alto.

- Oque? aonde? quem? Sai?

Era apenas o despertador.

- Maldito, vó dormi mais 10 minutos

Fecho os olhos, porem me lembro do exame, me levanto correndo e vou ate o banheiro.

- Rápido, tenho que ser rápido, esta quase na hora do exame.....

Me visto correndo, pego minhas coisas e parto para o local que o exame seria feito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chego no campo, estou muito ofegante.

- HUF, parece que cheguei a tempo.

Olho para os lados, parecia que não havia ninguém.

- Só me resta espera meu avaliador.

Sento no chão e fico aguardando



Última edição por sawada shiba em Sáb Jun 18, 2011 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2650/2650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2500/2500 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2500/2500)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptySáb Jun 18, 2011 11:32 pm

Chego no Local fico a mais ou menos 5 metros de Sawada...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sawada shiba
Guardião da Nuvem
Guardião da Nuvem
sawada shiba


Ichibi
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1800/1800 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1650/1650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptyDom Jun 19, 2011 1:01 am

Meu avaliador, que era o raikage, estava muito perto de mim, apenas 5 metros.

Resolvo me afastar, pois não conheço as habilidades dele. Apos manter a distancia, lanço 2 shurikens, 1 em direção a seu rosto e outra em direção a sua barriga.

Antes de completar o primeiro movimento, lanço 2 Kunais amarradas a fios de aço, ataco elas em direção ao seu braço direito e sua perna esquerda, para depois puxar elas e tentar derruba-lo, ou pelo menos ganhar tempo.

- Sinto que esses ataques simples não iram adiantar muita coisa.

Começo a correr em direção a ele e quando chego a 7 metros dele, lanço uma bomba de fumaça.

- Doton: Moguragakure no Jutsu

Entro embaixo da terra, a superfície estava toda enfumaçada graças a bomba. Logo apos a fumaça desaparecer, subo para a superfície, exatamente atrás do kage. Retiro minha foice das minhas costas e tento cortar as costas dele.

- Então como estou me saindo?

Dou 3 saltos para traz, estava a 8 metros do Raikage.

Katon - Goukakyu no Jutsu

Lanço uma bola de fogo em direção dele.

----------------------------------------------

Citação :
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Quem usa: Madara Uchiha
Rank: --
Classe: Offencivo
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Naruto Shippudem Cap. 134
Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.
¦ Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".


Citação :
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

HP: 2000 (FULL)
CH: 2000 - 170= 1830

Ir para o topo Ir para baixo
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2650/2650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2500/2500 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2500/2500)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptyDom Jun 19, 2011 3:14 pm

Logo vejo que o garoto se levantou e ja sacou 2 Shurikens....

- Porque esses garotos não conseguem nem conversar...

Logo Saco minha Kumo no Ken e a levanto a altura do meu rosto fazendo a shuriken se chocar com o fio da minha espada logo a outra vinha em minha barriga logo abaixo minha espada a altura de minha barriga logo quando faço isso mais duas vem dessa vem com fio de aço logo faço um movimento circular com a minha espada assim As kuansi com fio de aço voam para longe logo o rapaz vem correndo com uma bomba de fumaça nas mãos logo ele solta e desaparece e aparece atrás de mim e eu digo:

- Assim como eu disse pro outro garoto bom ... Mais não o suficiente...

- Bushin No jutsu - Em seguida jogo uma bomba de fumaça..

Logo que ele aparece atrás de mim ele tenta me dar uma "cortada" nas minhas costa logo eu sussuro:

- Rin'negan...Eu Já sabia que estaria você estaria aqui...

Logo o Bushin some e então eu apareço atras dele dizendo:

- Chikushoudou Apareça... - Logo Chikushoudou aparece atras de mim e diz:

- Gakidou apareça... - Gakidou aparece em minha frente e diz:

- Chakra Kuuin no Jutsu ! - Tentando o agarrar...

Logo eu corro para trás pulando para uma árvore a 1 km e meio dali

Jutsus Usados:

Spoiler:

HP: Meu e dos corpos Full.
Ch:1515/2000
Ir para o topo Ir para baixo
sawada shiba
Guardião da Nuvem
Guardião da Nuvem
sawada shiba


Ichibi
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1800/1800 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue1650/1650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptyDom Jun 19, 2011 4:28 pm

- Putz, agora me lasquei.....

O Raikage havia invocado Chikushoudou e Gakidou. O kage correu para traz e subiu em uma arvore, enquanto Gakidou disse:

- Chakra Kuuin no Jutsu ! - e começou a correr em minha direção.

- Pensa, pensa, pensa, pensa.

Começo corre para traz, mais percebo que não adianta fugir, ele continuava me perseguindo. paro de corre e fico para, espero ele se aproximar um pouco, ele estava e 10 metros de mim e se aproximando cada vez mais. Arremesso duas Kunais explosivas em direção a ele e volto a me esconder em baixo da terra.

- Doton Moguragakure no Jutsu

- Ai jesus, oque eu faço, ele ainda deve ta la em cima me procurando, e tem um outro parado.

Saiu do chão, apareço logo atrás Chikushoudou. Dou dois pulos para traz.

- Katon Karyuu Endan

Uma rajada de fogo incessante sai da minha boca, cobrindo todo corpo do Chikushoudou.

- Tomara que tenha dado efeito.

Vou em direção ao Gakidou e retiro minha foice das costas.

- Então vem, vamu luta.

Pulo em direção a ele com a tentativa de acertar seu pescoço com minha foice, lodo depois tento cortar seu braço. Me afasto e arremesso 2 kunais em direção a seu estomago.

Retiro meu leque uchiha das costas e começo a meche-lo, tentando mando-lo para longe com a força do vento.

Corro em direção a arvore aonde o Raikage estava.


- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Atiro varias bolas de fogo e uso meu leque para mandalas em direção a ele.

- Tenta escapa agora...

------------------------

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Quem usa: Kabuto Yakushi, Deidara, Madara Uchiha, Kakashi Hatake e Gozu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Citação :
Katon - Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Quem usa: Terceiro Hokage e Uchiha Madara
Rank: A
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar
a um dragão.

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

HP: 2000 (FULL)
CH: 1830 - 90 - 40 - 40= 1660
Ir para o topo Ir para baixo
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2650/2650 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
 Exame gennin - Sawada Shiba Left_bar_bleue2500/2500 Exame gennin - Sawada Shiba Empty_bar_bleue  (2500/2500)

 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba EmptyDom Jun 19, 2011 4:32 pm

OFF: O.O ME FUFU

ON: Desviei de todos os seus ataques me aproximei do avaliado e digo com um sorriso na cara:

- Parabéns, Novo Joonin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Exame gennin - Sawada Shiba Empty
MensagemAssunto: Re: Exame gennin - Sawada Shiba    Exame gennin - Sawada Shiba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame gennin - Sawada Shiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Kumo (Nuvem) :: Academia Ninja-
Ir para: