Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Rank A ( Jonnin Acima)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shady
Raikage l Rinnegan User l ADM
Raikage l Rinnegan User l ADM
Shady


Hachibi
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Aqui

Ficha do Shinobi
Hp:
Missões Rank A ( Jonnin Acima) Left_bar_bleue2650/2650Missões Rank A ( Jonnin Acima) Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Ch:
Missões Rank A ( Jonnin Acima) Left_bar_bleue2500/2500Missões Rank A ( Jonnin Acima) Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Missões Rank A ( Jonnin Acima) Empty
MensagemAssunto: Missões Rank A ( Jonnin Acima)   Missões Rank A ( Jonnin Acima) EmptySex Jun 17, 2011 4:10 pm

Citação :
Apoio Tático à Aliado I
Recompensa: 700.000
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.

Arsenal Roubado
Recompensa: 450.000
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

Infiltração I
Recompensa: 700.000
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Reconhecimento do Territorio Inimigo I
Recompensa: 500.000
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a primeira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.

Capturar um ninja inimigo
Recompensa: 300.000
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

A Força Cristal
Recompensa: 700.000
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância.

Raikage Shady

Créditos:Naruto-13
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank A ( Jonnin Acima)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank C ( Gennin Acima)
» Missões Rank B ( Chunnin Acima)
» Missões Rank D
» Missões Rank S ( Somente A.N.B.U)
» Missões de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Kumo (Nuvem) :: Missões da Nuvem-
Ir para: