Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyuubi e Minha o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Kyuubi e Minha o/ Empty
MensagemAssunto: Kyuubi e Minha o/   Kyuubi e Minha o/ EmptySex Jun 17, 2011 10:41 am

Kyuubi e Minha o/ 1467c
9 Caldas Kyuubi


Nome: Raposa de nove caudas (九尾の妖狐 Kyuubi no Yoko)
Animal: Raposa
Lenda: A raposa de nove caudas é possívelmene o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage (Namikaze Minato) a selou em seu filho Naruto, ainda recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.
Por conta da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage.
Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caldas. Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utlizar o chakra da raposa de modo controlado.
A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. sendo assim ele consegue controlar os elementos água e terra que unido os dois tem o elemento Mokuton (madeira), com esse elemento Yamato consegue impedir o aumento descontrolado de chákra de Naruto, impedindo o assim de perder a consciencia e o controle sobre o bijuu.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Naruto e Sora (Pseudo-Jinchuuriki)
Elementos: Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kyuubi e Minha o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kyuubi e Minha o/   Kyuubi e Minha o/ EmptySex Jun 17, 2011 10:43 am

<~> Aprovado <~>

poste na org!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyuubi e Minha o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominação do Chakra Vermelho(kyuubi)
» 3º Passo da Akatsuki-Atrás da Kyuubi
»  Minha Kusanagi
» Minha Ficha [1.0]
» Minha Lesma Linda '_'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Bijuus-
Ir para: