Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quero o Yonbi para mim :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Keith
Espadachin da Névoa|Conselheiro do Mizukage|Médico|Templário
Espadachin da Névoa|Conselheiro do Mizukage|Médico|Templário
'Keith


Yonbi
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Quero o Yonbi para mim :D Left_bar_bleue2100/2100Quero o Yonbi para mim :D Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Ch:
Quero o Yonbi para mim :D Left_bar_bleue1900/1900Quero o Yonbi para mim :D Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Quero o Yonbi para mim :D Empty
MensagemAssunto: Quero o Yonbi para mim :D   Quero o Yonbi para mim :D EmptyQua Jun 15, 2011 8:17 pm

Citação :
Quero o Yonbi para mim :D 1462
Nome: Sokou (Yonbi)
Animal: Basílisco
Lenda: Bom, quem vê Naruto viu que ele ainda não apareceu e eu não tenho alguma imagem dele por isso vou descrevê-lo. Ele seria uma espécie de Galo misturado com uma cobra sendo a parte de baixo de cobra e a de cima o galo e vive no deserto como um escorpião. Seu principal poder é o controle do Veneno. Acredito que ele seria usado , depois de capturado por Sasori mas como ele morreu devem usar ele para outra coisa agora. Está em último lugar na questão de poder e não venceu nenhum bijuu só perdeu e eles foram Shukaku (Ichibi - uma cauda), Kaku (Shichibi - sete caudas) e Houkou (Gobi -cinco caudas).
Versão do Mangá: Ele seria um Gorila gigante de pelagem vermelha, chifres dourados e quatro caudas.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Roushi
Elementos: Katon e Doton = Youton

Quero ele.
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Quero o Yonbi para mim :D Left_bar_bleue100/100Quero o Yonbi para mim :D Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Quero o Yonbi para mim :D Left_bar_bleue100/100Quero o Yonbi para mim :D Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero o Yonbi para mim :D Empty
MensagemAssunto: Re: Quero o Yonbi para mim :D   Quero o Yonbi para mim :D EmptyQui Jun 16, 2011 12:12 pm

Aprovado.Poste na Organização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
 
Quero o Yonbi para mim :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuu e etc... :: Bijuus-
Ir para: