Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Seja Bem Vindo
Se Registre!
Se já tem Account
Se Logue!
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden

Forum com muita diversão, muitas lutas e muito mais, venha fazer Parte desta Familia !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Kage de konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha EmptyQua Jun 15, 2011 3:11 pm

Local: Vale do Fim
Spoiler:



Clima: 27º, meio enevoado, mas com Sol atrás das nuvens

Regras do Forum.Hp e CH 2000.


ON: Chego até o local e espero meu adversario chegar em baixo da cachoeira.

Citação :
HP:Full
CH:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
lude6
Estudante da Academia
Estudante da Academia
lude6


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha EmptyQua Jun 15, 2011 3:21 pm

Teste Kage de konoha John%252Bcena%252Bwwe
My objective is...

Estava um dia bem calmo em Konoha como quase sempre estava, os pássaros cantavam e as folhas das árvores abanavam enquanto um leve brisa soprava. Lude6 acordava e se levantava, via as horas, ia comer, tomar banho, lavar os dentes, vestir-se e finalmente saiu de casa, mas passado cinco minutos, voltou a casa com alguns Ramens Instantâneos nas mãos, guardo-os e foi pegar seu Kit Básico voltando a sair de casa. Lude6 foi até ao seu quintal e começou a lançar uma Kunai, um Shuriken, uma Kunai um Shuriken até que ao oitavo Shuriken, viu que já chegava, foi recolher todas as Kunais e Shurikens, meteu-as em seu Kit Básico e caminhou até ao local combinado para fazer seu teste de Kage.
Pelo caminho, avistou várias crianças brincando, ora jogavam futebol, ora fingiam que eram Ninjas muito poderosos, ora iam todos para casa de uma criança...pelo caminho ainda passou ao lado da Academia Ninja de Konoha e do Hospital de Konoha. Ao chegar ao local combinado, viu que ninguém lá estava e então aproveitou para descansar e pensar numa estratégia.

Armas Básicas:

Todas Full

Status do Lude6:
Teste Kage de konoha 28985-61
HP e CH: FULL/FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha EmptyQua Jun 15, 2011 3:50 pm

off:Como vc não postou a distancia que ficou de min vou supor que ficou a 10m.

ON:Vendo que meu desafiante chego então ando até ficar a 5m deele então cravo uma kunai ao chão e me alevanto olhando para o chão logo jogo uma bomba de fumaça ao chão e entre a fumaça saem 3 kunais 1 em direção a cabeça do meu adverssario outra em direção ao peito e outra em direção a sua perna.Logo me movimento dando um salto para traz e na virada de frente para ele lanço 2 Shurikens em direção de seu peito.
Quando caio no chão as ataduras começam a se desembrulhar e caem ao chão, logo jogo todas em direção de meu adversariopara tentar feri-lo.E logo corro para traz a ficar a 15m de vc.

Spoiler:

Então logo depois daqueles atakes almento minha velocidade com o Sonoyon: Jinton e faço selos e uso Raikiri logo corro em sua direção com toda a minha velocidade para tentar acerta-lo com o Raikiri em direção de sua barriga.
Depois do atake volto a tentar ficar a 15m de vc.Logo faço selos novamente e invoco Quimera.Então subo em cima de Quimera e espero seu movimento.

Citação :
HP:Full
CH:1440/2000

Kimera:

HP:Full
CH:Full

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
lude6
Estudante da Academia
Estudante da Academia
lude6


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha EmptyQui Jun 16, 2011 12:06 pm

OFF: Como não disseste para que sítio do chão posso considerar para onde a lançaste e para

ON:
Teste Kage de konoha Images?q=tbn:ANd9GcQqdEigoXH_qE5H6ZvzW5GodryfhiCM4Gk-Tm2Cvh0Od4V1lfy9RA
The First Atakk!
Lude6 vendo seu Oponente aparecer, o vê aproximar-se dele e então Lude6 dá rapidamente vários saltos para longe ficando a cerca de dez metros do Oponente, quando o vê cravar uma Kunai no chão, percebe que era uma estupidez cravar uma Kunai sem nada no chão então pensa:
Aquela Kunai deve ter uma Bomba de Fumaça ou uma Bomba de Luz ou mesmo uma Tarja Explosiva.
De seguida, convoca o Gamabunta pelo seguro e do alto da cabeça vê o seu Oponente lançar uma Bomba de Fumaça ao chão junto a dez centímetros dos pés dele, porque razão faria isso?Para se cegar? e diz ao Gamabunta:
Cuidado Gamabunta, aquela Cortina de Fumaça pode-te cegar, fecha os olhos que eu depois aviso-te!
"Kage Bushin no Jutsu"
Aparecem quatro clones do Lude6 em cima da cabeça do Gamabunta e o Lude6 manda todos os clones saltarem para o centro da Fumaça, mas antes, todos juntos lançam dois Shurikens de cada mão, todos para dentro da Fumaça, com destino, onde Lude6 vira seu Oponente última vez e depois, todos os Kage Bushins de olhos fechados saltam para a Fumaça e começam a correr em círculos dentro da Fumaça com intenção de baralhar a audição de seu adversário, depois, Lude6 diz ao Gamabunta baixinho para seu Oponente não o ouvir:
-Gamabunta, salta o mais alto que poderes quando eu disser "três" , saltas e lanças cinco "Suiton: Teppōdama" ok?
-Para onde?-Diz o Gamabunta
-Quando saltares, com a ajuda do Sol, deves conseguir ver o Uchiha, o tenta atingir ok? Prepara o Chakra!-diz o Lude6
Nem dez segundos tinham passado quando, o único som que se ouvia, o dos clones a andarem em círculos é interrompido.
-"Três"!-diz o Lude6 ao Gamabunta
Nesse momento, o Gamabunta salta, abre os olhos e tenta ver o adversário, pensa que já o viu e lança as cinco "Suiton: Teppōdama" para a Fumaça tentando destruir o Oponente, quando vai entrar na Fumaça, Gamabunta fecha os olhos e cai no meio da Fumaça destruindo os clones também.

Armas Básicas(Todas Full- ):
-20 Shurikens.


Jutsus Usados do Lude6:
Teste Kage de konoha 28985-61

Citação :
Teste Kage de konoha 300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu - Gama (Técnica de Invocação - Sapos)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcançe: -
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Teste Kage de konoha 300px-Naruto_shadow_clones

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Jutsus Utilizados do Gamabunta:
Teste Kage de konoha 300px-Gamabunta_3

Citação :
Teste Kage de konoha 300px-Bullet_Technique

Suiton: Teppōdama (Elemento Água: Tiro de Água)(5x)
Usuários: Gamabunta, Gamatatsu e Gamariki
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Descrição: O usuário molda seu chakra, e converte-os em água e depois cospe para fora em forma de bolas de água. A bola de água em alta velocidade possui tão grande poder de matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de elemnto água, ela ainda pode ser utilizada em algum lugar onde não há água, o que é uma grande vantagem. O número de balas é determinada enquanto o usuário molda o chakra. Tirando vantagem da gravidade, as balas podem aumentar de forma brutal seu poder.

Status do Lude6:
Teste Kage de konoha 28985-61
HP:2000/2000
CH:1900/2000

Status do Gamabunta:
Teste Kage de konoha 300px-Gamabunta_3

HP: 800/800
CH: 600/800
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha filipy
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
Tsuchikage|ADM|Lider Médico
'Uchiha filipy


Kyuubi
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Teste Kage de konoha Left_bar_bleue100/100Teste Kage de konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha EmptyQui Jun 16, 2011 2:34 pm

off: Ja que fiquei cego com a bomba de fumaça vou desconciderar os outros jutsus usados.

ON: Logo quando jogo a bomba de fumaça fico cego por alguns instantes então para me prevenir deixo dodo meu corpo coberto por metal usando o Sonosan: Kouton logo ainda não vendo nada corro para traz e cinto alguma coisa batendo em min mas como eu estava protegido contra armas não senti nada.E invoco em baixo de min no chão Quimera e digo feche seus olhos logo Quimera da um salto para um lado planando com suas asas para longe daquela fumaça.E quimera me avisa que avia um sapo gigante onde meu inimigo estaria em cima logo Quimera achava que iriam atacar.Então quimera ve o sapo usando um jutsu de água la e caindo em cima daquela fumaça acabando com todos os clones que ele avia feito.Então Quimera da um salto e entra a floresta a dentro onde avia no lado do vale do Fim e tenta ficar a 30m do inimigo até eu voltar a enchegar.

Citação :
HP:Full
CH:1160/2000

Kimera:

HP:Full
CH:Full

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-shippuden.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Teste Kage de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Kage de konoha   Teste Kage de konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Kage de konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras: Kage Bunshin
» Teste Mizukage
» Modificações de konoha
» Teste de Futurens
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: RPG OFF Lutas :: Lutas OFF-
Ir para: